0.2; velho amigo

1.1K 110 61
                                    

CHAPTER TWO{old friend}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER TWO
{old friend}

UMA ENORME LUZ BRANCA atingiu seus olhos, a escuridão assustadora, mudou para o complexo vazio. Olhando para os lados, encontrou o nada, apenas as árvores balançando com o vento, e o prédio a uma distância considerável. O silêncio era perturbador. O cenário mudou novamente com uma luz branca. Alyssa estava deitada na grama, com a mão no peito, a sentia úmida. Erguendo a mão no seu campo de visão, estava vermelha, de sangue. Engasgou com o que sabia ser sangue que subiu pela garganta, tossindo e cuspindo. Piscando rapidamente, a figura roxa a olhava sorrindo, largando a espada no chão e virando as costas, desaparecendo em outro piscar de olhos.

- Lys? - Tentou virar a cabeça, mas descobriu que mal conseguia se mexer, ela não conseguia sentir nada abaixo da cintura.

Os olhos castanhos marejados e assustados de Peter apareceram acima dela. Ela queria tanto sorrir e dizer que tudo estava bem, mas nada saia dos seus lábios, a não ser sangue. Peter se aproximou puxando seu corpo e deitando a sua cabeça no peito dele.

- Continue com os olhos abertos, olhos em mim, isso é uma ordem - ela escutava suas palavras piscando lentamente, o gosto de ferro na sua boca era desagradável.

Ficou o olhando, até o ver se desmanchar em lágrimas, sussurrar diversos "não" a abraçando.

O que está acontecendo? Porque ele está desesperado e eu não consigo me mexer, pensou Alyssa.

- Não me deixa, por favor - sua voz implorou, e então outra luz branca atingiu seus olhos.

Abrindo os olhos, tropeçando para trás e em busca de ar, como se estivesse se afogando. Alyssa olhou para todos os lados, procurando alguma coisa, algum indício do que acabou de ver. Sua mão esquerda tremia loucamente, a olhou confusa e segurou trazendo próxima a si, fechando os olhos com força para controlá-la. Respirando ofegante, terminou seu banho rapidamente, se colocando em um hobby. O espelho estava embaçado por conta da névoa quente da água, passou a mão, podendo se ver com mais clareza. Ainda sem fechar seu hobby, observou seu estômago, uma cicatriz descia debaixo do seio direito e se estendia até próximo ao umbigo. Com as pontas dos dedos, tocou levemente a cicatriz se lembrando de quem a originou, Thanos. Respirando fundo, fechou seu hobby e agarrou a toalha tirando o excesso de água de seus cabelos molhados enquanto caminhava para o quarto.

- Senhorita Stark, todos os arquivos foram decodificados - a voz de sexta-feira chamou atenção de Alyssa.

- Ótimo, deixe tudo pronto na mesa - se animou procurando logo uma roupa, vestindo e descendo rapidamente, quase correndo.

QUIT | peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora