Em um domingo de manhã de 1913 um trem chega em Avonlea .Desembarcando os Berry ou melhor uma parte deles ,descia do trem Liliam Berry irmã de Eliza Berry ,seu marido Augusto e seus dois filhos Jorge e Sindy Berry.
Assim que Sindy desceu do trem ouviu alguém chamar por seu nome ,logo viu que era Diana sua prima que logo lhe puxou para um abraço apertado que não durou muito,pois Diana também abraçou seu irmão ,os pais de Sindy e Diana se comprimentaram . Não passou muito tempo até que a carruagem chegasse para busca-los.
Durante o caminho Diana contava para seus primos como Avonlea era legal ,mas sempre era interrompida por Minnie May o que a deixava muito irritada,Eliza deu um pequeno sermão em Minnie May e desculpou-se pelo seu comportamento inconveniente.
Em alguns momentos Diana comentou sobre que tinha muitos amigos na escola e como a gente iria gostar de lá.
____________Narrador personagem
____________Depois de um tempo chegamos em nossa casa nova ,ela era linda e bem perto da casa da tia Eliza ,tinha um belo jardim e uma área grande .
Antes mesmo que pudesse mostrar a casa para minhas primas elas tiveram que ir embora,então o meu irmão me acompanhou para entrarmos e............
Por dentro era mais lindo ainda tinha uma sala e uma cozinha enorme ,subimos as escadas para conhecermos nossos quartos ,assim que abri a porta do meu fiquei maravilhada,dentro dele tinha um belo guarda roupa de tom rosê e branco ,uma aparentemente confortável cama da mesma paleta de cores que o guarda roupa,lá tinha cortinas de uma renda muito delicada comprada em Paris que cobria uma janela de bom tamanho,havia tapetes e uma penteadeira todos de tom rosê.Logo depois de chegar arrumou suas coisas no quarto,o mais difícil foi a hora em que tive que guardar meus vestidos ,pois eram muitos tinham de vários tipos e cores.
O sol se pôs ,pois já era noite minha mãe me chamou pra jantar então eu fui.
Logo depois do jantar me arrumei pra dormir, pois terei que acordar cedo amanhã para o meu primeiro dia na escola nova.____________
Esse é o primeiro capítulo ele é um pouco pequeno,mas eu realmente espero que gostem❤
Bjs e até o próximo capítulo🦊💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒏𝒅𝒚 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒊𝒏 𝑨𝒗𝒐𝒏𝒍𝒆𝒂
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒗𝒐𝒏𝒍𝒆𝒂.𝑺𝒊𝒏𝒅𝒚 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑳𝒐𝒊𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒃𝒆𝒍𝒆𝒛𝒂 , 𝒆𝒅𝒖𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂...