Um Dia depois..........
Era mais um dia comum de aula ,como sempre eu acordava cedo para ir a escola ,me arrumei e tomei café.Logo depois fui para a escola ao chegar lá as meninas estavam conversando com a Prissy ,não demorou muito pra saber sobre o que estavam falando e era sobre que a Prissy ia se casar, fiquei feliz por ela e desejei muita felicidade ,Diana a entregou uma moeda de Londres achei incrível .Antes da aula começar a Prissy foi lá com o Sr Fillips ,enquanto isso Billy Andrews perturbava o Cole ,o mesmo pegou uma bola de argila e arremessou na janela Sr Fillips veio ver oque tinha acontecido e brigou com Cole e todos o olharam com um olhar de reprovação .Cole saiu e ficou um clima tenso o professor nos liberou cedo e todos foram pra casa.No dia seguinte..............
Era de manhã e o dia estava frio, pois era inverno,eu estava me arrumando para o casamento da Prissy .Eu escolhi usar esse vestidoUm pouco antes da cerimônia eu e as meninas fomos na casa de Prissy .Ficamos conferindo se não faltava nem um "Ingrediente"Para a "Poção da Felicidade"Como dizia Anne .Durante a conversa Anne acabou fazendo um comentário um pouco ruim e constrangedor para Prissy ,o que fez um silêncio desagradável quebrado por mim ,eu disse que tínhamos que ir para a igreja esperar por Prissy.
Um tempo se passou desde que tínhamos ido embora e todos esperavam pela entrada de Prissy na igreja.Até que.........Tandandân..... Tandandân......Era o som que se ouvia durante a entrada dela na igreja.
_____________________
Narrador Observador
______________________
Durante a o momento que Prissy caminhava até o altar era possível ver a troca de olhares de Sindy e Gilbert era olhares cheio de sentimentos.Prissy chegou ao altar ,não passou muito tempo ela jogou o seu belo buquê de flores e saiu correndo da igreja Jane irmã de Prissy foi atrás dela acompanhada de todas nós .
A bela noiva de branco corria pela neve fazendo pequenos barulhos ,ela acabou caindo assim que levantou começou a rir acompanhada de todas nós ,foi um momento de alegria ,fizemos uma roda com Prissy no meio e nos divertimos e era solto a toda hora uma gargalhada.
_________________________
Eu ameii esse capítulo💖 !!!
Espero que também gostem🦊
Um beijo e até o próximo!🧤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒏𝒅𝒚 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒊𝒏 𝑨𝒗𝒐𝒏𝒍𝒆𝒂
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒗𝒐𝒏𝒍𝒆𝒂.𝑺𝒊𝒏𝒅𝒚 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑳𝒐𝒊𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒃𝒆𝒍𝒆𝒛𝒂 , 𝒆𝒅𝒖𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂...