Um ano se Passou

525 33 9
                                    

Era inverno e eu e as meninas estávamos observando  o jogo de Hóquei ,que infelizmente eu não podia participar .

EU estava usando essa roupa

Durante a partida de hóquei uns índios apareceram e Billy foi super rude  com eles .E enquanto isso Josie não parava de falar sobre Billy ,como ele era bonito e um monte de outras coisas .
Em um momento durante o jogo Gilbert me deu um elogio me dizendo que eu era bonita o que deixou Ruby com um pouco de ciúmes.Assim que o jogo acabou Gilbert me pediu para me acompanhar até em casa,eu aceitei ,fomos embora.
No dia seguinte fui a escola e Josie estava mostrando a todas o mural de interesses ,depois fomos a aula e foi super legal ,pois apresentamos nossos trabalhos sobre nossas linhagens ,no final da aula vi Ruby pedindo a Anne que fosse falar com o Gilbert,mas não liguei e fui pra casa .

Mais um dia se passou Fui para a escola com essa roupa

Se passou mais um dia e quando cheguei na escola as meninas me chamaram e meu nome estava no mural de interesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se passou mais um dia e quando cheguei na escola as meninas me chamaram e meu nome estava no mural de interesse .
"Sindy Berry a garota mais charmosa e mais linda do mundo "
"Nunca esquecerei seu sorriso"
"A Sindy é a garota mais legal e inteligente que conheço"
"Eu te amo Sindy Berry "
Meu rosto corou podia sentir a minha bochecha arder .Acabei soltando um sorriso bobo .As meninas me provocavam .
-hummmmmmm Sindy
Até que eu le "Sindy Berry roubou meu coração, com amor Gilbert Blythe"
Entrei em choque ao ler aquilo arranquei o papel e fui atrás de Gilbert .
Com os pensamentos na minha cabeça "então era por isso que ele pedia que eu o ajuda-se no dever de casa"
"Era por isso que ele sempre me elogiava"
"Pera um pouco.........ELE TAVA ME CORTEJANDO!!!!!"
Minha cabeça quase explodiu era tanta coisa nela .
Olhei pela janela e o vi do lado de fora da sala de aula .Sai e fui falar com ele.
-Gilbert............
Blythe-Oi?
-Você quem escreveu isso?
Gilbert -Foi eu sim
Ele me olhava com um sorriso bobo
Fiquei sem acreditar no que eu havia ouvido.
-Por que você escreveu isso?.....
Blythe-Porque eu gosto de você
Ao ouvir aquilo fiquei sem reação
-Gilbert.............
Dei um sorriso e cheguei perto do mesmo. E encostei os meu lábios avermelhados nos seus.Não demorou muito ,assim que terminei dei um beijo em sua bochecha e disse
-Também gosto de você!
E sai correndo ,dei uma pequena virada e ele me olhava com um sorriso bobo .Entrei na sala e mal pude me concentrar na aula .
Gilbert não parava de me olhar .
Depois da aula fui pra casa e a única coisa que conseguia pensar era no que tinha acontecido ,até quando estava na minha biblioteca decidindo que livro ia ler.

Em um momento sem querer procurei por um livro que não existia de nome Gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um momento sem querer procurei por um livro que não existia de nome Gilbert.
Só procurava por livros de romance.
______________________________________
Com Gilbert não era diferente ele só pensava no momento em que os avermelhados lábios se encontraram com os dele. A aparência da menina loira de olhos verdes o encantava cada vez mais.E pensava quando poderia beija-la novamente.
______________________________________

No dia seguinte fui com as meninas até a casa de Diana para a surpresa de Anne que ficou muito feliz com o café da manhã que tínhamos preparados a ela .Conversavamos sobre várias coisas inclusive sobre os meninos ,em vários momentos quis contar sobre o que tinha acontecido ,mas se contasse Ruby podia ficar triste,então optei por não contar nada ,no final do dia fui para casa e dormi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam ?Muitas coisas para um dia só !Bjs e até o próximo😘💖

𝑺𝒊𝒏𝒅𝒚 𝑩𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒊𝒏 𝑨𝒗𝒐𝒏𝒍𝒆𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora