Mais um dia normal na vida de Lyah Tonks, mais dizendo, mais um dia normal na minha vida.
Estou atrasada para minha aula de DCAT's, como Remmy é da família a bronca vai ser maior, que merda!.
Andando por um corredor vazio vejo uma cabeça ruiva passar por mim, me viro para trás par ver de onde ele vinha e dou de cara com outro ruivo, caio no chão de primeira.Lyah: aii, cuidado por onde anda!
Fred: sem tempo pra conversar, levanta e corre.
Lyah: am?
Fred: levanta e corre Lyah! - Fred diz me levantando como se eu fosse um bebe, pareço muito leve para ele.
Lyah: correr para onde?
Fred: me segue.Corremos muito, estávamos logo atrás de um outro ruivo, rapidamente escutamos uma voz.
Filch: onde eles estão NORRRRA?!
Fred: merda! Vem - Fred me puxa pelo braço até um armário de vassouras - shiiiii, não se mexe...
Lyah: ok.Porque os armários de vassouras tem que ser tão apertados e por que diabos esse menino tem que ser tão alto?
Começamos a escutar os passos chegando mais perto, quando eu ia falar algo o garoto tampou minha boca.
Fechei a cara e me virei para ele, o mesmo olhou para mim e segurou uma risada. Quando os passos passaram ele retirou sua mão de minha boca.Fred: calma aí pequena, eu não ia te machucar.
Lyah: que merda você fez ruivo?
Fred: "ruivo"? Já chegamos a parte dos apelidos?
Lyah: responde logo.
Fred: baixinha, brava e enfezada... Pinscher, pronto.
Lyah: O QUE VOCE FEZ GAROTO?
Fred: então...
Lyah: fale.
Fred: eu azarei a Nora...
Lyah: a porra da gata que Filch é "casado"?
Fred: essa mesmo.
Lyah: boa sorte em se livrar dessa, eu já vou indo.
Fred: já vai? - ele me puxa pelo braço fazendo nosso corpos ficarem colados - a festa esta tão boa aqui!Hesito um pouco mas eu o respondo.
Lyah: já vou mesmo, tchau weasley.
Fred: tchau sonserina, quer dizer, pinscher.
Lyah: vai a merda.
Fred: e aquele negocio de "não falar palavrões"?
Lyah: não tem primeiristas aqui pelo que eu vejo, e repito, vai a merda!
Fred: só se você for junto.
Lyah: que cantada ruim.
Fred: tenho melhores.
Lyah: nem um milagre faria eu cair nessa cilada chamada "Fred weasley".
Fred: isso é um desafio? Eu aceito!
Lyah: tchau ruivo - digo revirando os olhos.
Fred: tchau linda.Saio do armário e corro em direção a aula de DCAT's, vou ter que arrumar uma ótima desculpa para um atraso de 15 minutos.
--------------------------------------------------------------
• VOLTAMOOOOOOSSS FML.
• CAP NOVO TODO DIA.
• ADICIONEM A FIC A LISTA PF!
• autora ama vcs 🥰
• 💙❤💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Love
FanfictionLyah tonks a mais determinada sonserina esta se recuperando de um relacionamento tóxico com Pansy Parkinson mas agora não acredita mais no amor... somente depois de conhecer ele, a moça muda de ideia... (fred weasley). A capa é remaking de uma capa...