Lyah: não Fred!
Fred: vamos conversar lyah!
Lyah: o que você quer?
Fred: vem comigo por favor.
Lyah: esta bem! - ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos.
Fred: por aqui - ele diz me guiando para dentro do jardim.
Lyah: o que é isso? - digo vendo as flores e um piquenique.
Fred: um primeiro encontro de desculpas.
Lyah: um primeiro encontro agora? Depois de meses?
Fred: sim, aceita por favor, vamos conversar.
Lyah: ok - digo me sentando na toalha.
Fred: me desculpe lyah, eu estava cheio de ciúmes, eu não quero que ninguém transe com a minha namorada! Pensar nisso me deu raiva.
Lyah: eu nunca te trairia Fred! Isso me chateia... você achar que eu faria isso.
Fred: eu só estava nervoso.
Lyah: nunca mais faça isso, nunca mais duvide da minha fidelidade.
Fred: nao vou, vem aqui - vou ate ele e me sento em seu colo de frente para ele e o abraço - como eu senti falta disso, e disso aqui também - ele me beija.Solto um sorriso... será que ele realmente é minha alma gêmea? Acho que sim...
Lyah: Fred... e se eu for a sua alma gêmea?
Fred: você é lyah! Eu tenho certeza.
Lyah: eu te amo weasley.
Fred: eu te amo tonks, segura essa - ele diz e começa a fazer cosquinhas em meu corpo.
Lyah: naaaao! Não gosto de cosquinhas.
Fred: eu sei - diz ele rindo.Me levanto e saio correndo de perto dele.
Fred: vai correr de mim?
Lyah: vou - entro no castelo correndo e me escondo em uma escada, o que eu não sabia é que ja havia alguém lá.Marcus: oi vadia.
Lyah: você de novo seu merda.
Marcus: a vadia ta fugindo de quem?
Lyah: não me chame assim seu pedaço de merda.
Marcus: é isso que você é, uma vagabunda suja, se acha melhor que eu mas já pegou metade de hogwarts, você é bi né? Isso não é desculpa para ser um lixo.
Lyah: eu, ser um lixo? Você está correndo atrás de uma garota que te deu uns cinco foras no mínimo, só nesse ano.
Marcus: acho que você não aprendeu a lição da última vez, quer provar de novo?
Fred: da última vez?
Lyah: não é isso que você esta pensando!
Fred: eu sei... é melhor você correr Flint porque eu vou atrás de você.Diz Fred partindo para cima do menino que não teve tempo de correr ou se proteger. O ruivo dava socos e socos por todo o corpo do cara que não merecia nem respirar, eu sou contra a violência mas em alguns casos é realmente necessário.
Lyah: Fred para - ele não parou.
Fred: ...
Lyah: Fred para - digo puxando ele de cima do garoto.
Fred: porque lyah? Você ouviu o tanto de coisas sujas que ele disse sobre você?!
Lyah: você vai se encrencar!
Fred: idai? Faço tudo por você lyah...Sem pensar puxo ele para um beijo.
Lyah: não faça mais isso.
Fred: nao prometo nada.
Lyah: que merda em ruivo, vamos cuidar dessas mãos .Deixamos o garoto lá sem amparo mesmo e seguimos até uma das milhares salas de hogwarts, cada uma delas são equipadas com kits de primeiros socorros.
Lyah: senta aí - ele se senta.
Abro o kit e pego o soro fisiológico para limpas os ferimentos de Fred.
Fred: isso vai doer?
Lyah: não vai.
Fred: certeza?
Lyah: sim.
Fred: ok.
Lyah: não faz mais isso.
Fred: tá...
Lyah: te amo ruivo.
Fred: te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Love
Fiksi PenggemarLyah tonks a mais determinada sonserina esta se recuperando de um relacionamento tóxico com Pansy Parkinson mas agora não acredita mais no amor... somente depois de conhecer ele, a moça muda de ideia... (fred weasley). A capa é remaking de uma capa...