É serio isso?

171 40 20
                                    

Lyah: são dores normais!
Fred: isso não é normal.
Lyah: você fala muito "isso" mas não fala o que você acha que aconteceu.
Fred: quer que eu fale? Então eu vou falar!
Lyah: fala logo Fred!.
Fred: meio mundo diz que viu você entrando escondido no quarto do draco e saindo correndo pela manhã, acabei de beijar você e tocar na sua virilha e ela esta dolorida, quem fica com a virilha dolorida??! Ainda tem o fato de que você anda para lá e para cá com ele.
Lyah: meu merlin garoto!
Fred: e tem algo que você esconde de mim, não sei o que é mas vou descobrir.
Lyah: eu dormi no quarto dele porque quando eu voltei para a minha comunal todas as garotas do meu dormitório já estavam dormindo, eu ando com ele porque ele é parte da minha família!
Fred: e essa dor?!
Lyah: a Minerva e o Snape inventaram de passar a droga de umas aulas de Yoga para a gente fazer.
Fred: então é só isso?!
Lyah: é só isso Fred, puta merda, não confia em mim mesmo - digo me levantando e indo em direção a passagem onde trombo com George - eiii George, a Amanda está bem?
George: a coitada ta toda doída.
Lyah: eu vou lá conversar com ela.
George: vai lá, o dormitório dela está vazio agora.

Vou até o dormitório de Amanda e bato a porta.

Amanda: entra.
Lyah: oiii, sou eu.
Amanda: oiii, quer conversar sobre o que?
Lyah: sobre os meninos.
Amanda: senta aqui e vem conversar - vou ate a ponta da cama dela e me sento.

Conversamos muito até chegar a um ponto...

Amanda: então lyah se você me permite perguntar eu queria saber se você já dormiu com o fred?
Lyah: ainda não, e você e o George?
Amanda: já, foi na noite do baile.
Lyah: me conta como foi! Sempre quis saber como é.
Amanda: você é virgem lyah?
Lyah: eu ja fiz sexo com mulheres mas tipo ter realmente um ... você sabe, dentro de mim nunca aconteceu, lésbicas curtem mais dedos sabe.
Amanda: entendi, então vou te contar como tudo ocorreu comigo e com o George...

Ela me contou tudo, e me enchi de raiva por não saber disso por ele, George deveria ter me contado...

Lyah: tu acredita que ele não me contou nada?
Amanda: serio??
Lyah: simm... mana eu já vou indo, amanhã a gente se fala.

Saio do dormitório dela e volto em direção ao dos meninos e entro.

Oliver: tem gente se trocando aqui!
Lyah: ninguém quer ver seu pau wood - vou até George e o puxo para fora do local.
George: o que foi?
Lyah: porque não me contou da Amanda? Que estão saindo, que transou com ela, que estão NAMORANDO, eu sou sua melhor amiga poxa...
George: eu não achei necessário!
Lyah: não achou necessário? Merda em - digo entendo no dormitório masculino e indo em direção a passagem.
Oliver: você de novo aqui?!
Lyah: aaaa cala boca hetero top de pau pequeno. Você - digo apontando para a Fred - eu ainda estou brava com você, e você - digo apontando para George - estou decepcionada...

Saio pela passagem e vou ao meu dormitório onde Dray me esperava na cama.

Lyah: o que você quer dray?
Draco: aconteceu!
Lyah: aconteceu?
Draco: a gente fez!
Lyah: serio?
Draco: sim!
Lyah: como foi??
Draco: doeu um pouco mas foi bom, lyah... é grande, BEM grande.
Lyah: safado.
Draco: o Harry foi tão gentil...
Lyah: quero que a minha primeira vez com um homem seja assim.
Draco: é só você escolher a pessoa certa.
Lyah: eu sei...
Draco: conseguiu conversar com o Fred?
Lyah: não... ele inventou uma teoria de que a gente tá super se pegando Dray.
Draco: poxa... O que você vai fazer?
Lyah: eu não vou fazer é nada, vivi muito tempo sem um namorado e não é agora que eu vou me importar com isso.
Draco: ela é empoderada gente.
Lyah: eu sou, amo não precisar mais de ninguém, percebi que não mereço ser tratada que nem bosta, mas eu queria saber... onde estão as meninas daqui?
Draco: todas estavam quebradas então foram nadar no lago, quer ir lá?
Lyah: nem fudendo, vamo fazer alguma coisa por aqui mesmo.
Draco: tipo?
Lyah: dormir?! Estou cansada... faz massagem no meu pé dray?
Draco: NÃO!
Lyah: draaaayyyy por favooooor!
Draco: estaaa bemmm - ele começa a masagear meu pé - então lyah...
Lyah: o que?
Draco: daqui uns dias nós vamos ter que por o plano em prática.
Lyah: merda!
Draco: sim...
Lyah: some daqui depois disso, ok? É para sua segurança.
Draco: ok...

Bad LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora