💚To strangers again...❤

106 21 86
                                    

Estamos quase aparatando quando vou ate Ted e dou um beijo em sua bochecha e logo dou um celinho em Ana, minha mente está uma confusão hoje!

Lyah: o que acabou de acontecer?
Ana: eu não sei - diz a garota corada.
Nimphadora: suspeito em.
Lyah: foi a situação.
Ana : é, foi no automático, sem pensar.

Vou ate Nimphadora e pego sua mão aparatando para hogwarts.

Assim que chegamos o pesadelo estava em todo o lado, crucios, sectumsempras, avadas... a proteção de Mcgonagall havia falhado...
A primeira coisa que faço é correr, e eu corro como se não houvesse amanhã.

No meio do caminho dou de cara com um comensal, e ele me reconhece, lanço um crucio nele e não olho para trás, não sei onde minha irmã está e o desespero está me consumindo.
Há corpos pelo chão, até reconheço alguns, lilá lavander a trinta centímetros de meus pés, colin creevey a dois metros... desvio deles também.

Paro por um segundo e olho para os dois lados, vejo alguém em cima de minha irmã e nem penso em minha varinha somente corro até ela e pulo em cima do comensal o enforcando com minhas próprias mãos.
O corpo do mesmo cai sem vida no chão, meu olhos estão cheios de lágrimas mas minha mente está limpa. Dou a mão para minha irmã e ela se levanta.

Quando levantamos nossas cabeças para hogwarts pudemos ver Fred e George, Nimphadora me diz para não ir atrás deles mas eu não a escuto, quando a mesma vê Remus junto a eles a mulher inicia sua corrida ao meu lado.
Entramos em hogwarts e subimos aquelas escadas correndo, passamos por estudantes chorando, professores em panico, por Harry e luna e continuamos.
Chegando até eles pude ouvir Fred e George.

George: você esta bem Fred?
Fred: sim.
George: eu também.
Lyah: fred!
Grito e vou em sua direção, ele se vira ao ouvir minha voz e eu pulo nele.

Fred: lyah?! - ele diz me abraçando.
Lyah: eu te amo - digo e logo o beijo.
Fred: eu também te amo  - ele me solta.
Lyah: George! - eu o abraço.
George: baixinha.
Lyah: grandão.

Remus: em suas posições!
Nimphadora: lyah desde!
Lyah: não!

Fred agarrou meu braço com tanta força que pensei que eu iria me desmanchar.

Fred: lyah, desce lá AGORA!
Lyah: esta bem...
Fred: eu te amo lyah.
Lyah: e eu mais ainda...

Ele me puxou para um beijo de despedida; vou até minha irmã e a abraço.

Nimphadora: eu te amo.
Lyah: eu te amo.
Nimphadora: se qualquer coisa acontecer promete cuidar do ted para mim.
Lyah: nada vai acontecer com você.
Nimphadora: meu prometa lyah! Por favor.
Lyah: prometo! - me viro para remus e digo - até...
Remus: até flor...

Tomo meu rumo novamente e desço até onde vi Harry e luna, olho pela janela e o escudo de proteção havia se desfeito por inteiro.
Corro para fora do castelo e olho em volta daquele caos a procura de alguém que corresse risco de vida ate que vejo alguém... ALEX!
Vou até ele e percebo que a mesma não estava sozinha.

Lyah: você! - digo apontando a varinha para Mattheo Riddle.
Alex: não! Ele está do nosso lado!
Lyah: ele é um comensal Alex!
Mattheo: não mais!
Lyah: abaixe! - grito e lanço um crucio em Grayback que estava prestes a pular em cima de Alex.
Mattheo: venha Alex! - ele a puxa para longe do caos eminente.

Chego mais perto de Graybeck e olho em seus olhos enquando o lobisomen agonizava de dor.

Lyah: isso é por lupin e por gui weasley seu merda! Avada Kedavra! - e a dor do lobisomen cessou.

Nesta guerra vi pessoas que eram aliadas de Dumbledore mudarem de lado e aliados de Voldemort se juntarem a ordem, tudo está um caos.
Chegou ao ponto onde eu somente lançava maldições imperdoáveis, somente avadas...
Poucos sonserinos estão lutando, mas os que estão aqui não desistirao facilmente.

Xxx: SOCORRO!

olho para todo os lados a procura da voz mas não a encontro.

Xxx: aqui! - procuro mais um pouco e a acho, era bia lestrange, minha prima, lutando com seu próprio pai...

Lyah: estupefata! - retiro a varinha das mãos de Rodolfo e corro até bia a puxando e levando para dentro do castelo.

Bia: você esta bem?
Lyah: sim, e você?
Bia: na medida do possível...
Gina: vocês viram a Anne??
Bia: que Anne?
Gina: Anne diggory!
Lyah: quem é essa?
Gina: é a minha mulher!
Lyah: você não estava com a luna?
Gina: somos só amigas agora.
Bia: entendi...
Lyah: vá atrás dela! - vejo Gina correr para fora do castelo.

Levanto minha cabeça e vejo no topo da escadaria Harry beijando Draco.

Harry: eu te amo dray!
Draco: eu te amo hazz! - eles colam suas testas apaixonados.

"Vocês acham mesmo que vão conseguir me vencer?! Tolos! Sou mais poderoso que qualquer um de vocês aqui!" Caio no chão de joelhos, avoz esfa em minha mente me corroendo, está na mente de todos.

"Desistam da luta e me entreguem o garoto! É só isso e ninguém se machuca!"

"Nunca" escuto Mcgonagall gritar.

"Entao vocês morrerão junto a ele!"

Xxx: lyah?! Voce esta bem?
Lyah: cedrico??!
Cedrico: sim.
Lyah: como?
Cedrico: longa história...
Lyah: estou bem.
Cedrico: consegue ajudar alguns feridos?
Lyah: consigo.
Cedrico: temos muitos feridos, você será de grande ajuda.
Lyah: onde estão?
Cedrico: me segue.

Sigo cedrico até o local onde estavam muitos feridos, professores, alunos, gente de bem.
Me ajoelho perto de uma pessoa e logo vejo sua perna ferida, rasgo um pedaço de minha camisa e entrego a ela.

Lyah: morda, isso vai doer.
Simas: é, eu sei.

Ele mordeu o pedaço de pano enquanto eu enfaixava rapidamente sua perna.

Lyah: so mais um pouco... terminei!
Simas: o-obrigado...

Vou para o próximo mas não ha jeito, le está morto. O salão esfa cheio, muitas pessoas amontoadas chorando...
Passo fileira por fileira procurando por mais feridos precisando de ajuda ate que vejo dois corpos cobertos...

Eu iria passar reto mas reconheci uma das alianças, pedi a merlin que fosse mera coincidência... mas não era.
Levantei o primeiro lençol e vi ela, minha irmã Nimphadora, sem vida. Entro em pânico, meus olhos enchem de lágrimas e comendo a tremer.
Ergo o segundo pano e vejo lupin, o desespero toma conta de meu corpo e somente penso em correr.
Corro em direção ao fundo da sala e dou de cara com George que também chorava.

Lyah: a Nimphadora ela...
George: lyah eu não sei como te dizer isso...
Lyah: minha irmã se foi... - me seguro nos braços de George e choro junto a ele.

Enquanto choravamos escuto um grito de Ron e me viro para a multidão que estava ao redor de uma maca.

Ron: meu irmão...

Não, não, não,não,não não,não, não, não pode ser verdade...

Me soltei de George e comecei a abrir caminho entre as pessoas.

Lyah: me deixem passar! Por favor!

Ao chegar a maca pude ver Ron em cima dele do corpo de Fred..

Ao ver o amor de minha vida morto eu caio de joelhos pedindo para que morresse também porque não conseguiria viver sem ele.

Eu toco o cabelo dele sujo de poeira, passo meu polegar pela sua bochecha também suja e o beijo. Meu mundo todo se desmoronou hoje... olho para trás e vejo senhora Weasley de boca aberta.

Molly: lyah... o seu cabelo...

Olho para meu cabelo e o mesmo estava de uma cor diferente.

Molly: ele era sua alma gêmea minha flor.
Lyah: e ele sempre será...

A guerra realmente foi ganha mas eu nunca fui a mesma novamente...

--------------------------------------------------------------

"Eu era a partitura que ele não sabia ler,O violino perfeito que ele dizia ter as cordas arrebentadas, a música que saiu errada...
Mas o problema não era comigo, e sim com ele, que não sabia dar valor ao que tinha... eu estava completa."

Bad LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora