ciúmes

216 45 11
                                    

Estou sentada na mesa compartilhada do refeitório quando Fred e George chegam me dando um beijo na bochecha, um de cada lado.

Lyah: bomm diaa!
George: bom dia pequena!
Fred: bom dia gata!
Lyah: vocês vão na festa da sonserina?
George: não fomos convidados.
Draco: agora foram, sabem do meu maior segredo né, entrem na festa a vontade.
Fred: serio?
Draco: agora vocês são meio que meus amigos pois são do meu namorado, então sim.
George: valeu.
Lyah: gente, olha o Flitwick - digo Enquanto ele entrava no refeitório e se sentava na mesa dos professores.
Draco: o que tem ele?
Lyah: ele perdeu a alma gêmea ou só é um anão?
Fred: lyah?? Eu vou ficar pensando nisso por muito tempo, valeu em.
George: todo mundo tem uma alma gêmea? Tipo, ninguém nunca foi tão importante para mim nesse sentido.
Lyah: todo mundo tem uma alma gêmea, as vezes você perde ela mas pode ter um amor tão bom quanto o que você receberia dela.
George: como eu vou saber quem é minha alma gêmea?
Lyah: aí você vai ter que procurar meu amigo, e vai procurar muito.
Draco: vamos lyah?
Fred: aonde vocês vão?
Lyah: dar uma volta em família.

Draco me puxa pela mão para fora do refeitório.

Lyah: calma Draco - digo entrando em um corredor.
Draco: calma? Você está me pedindo para ter calma?,eles querem que eu me torne comensal lyah, sou eu ou a minha irmã Alex.
Lyah: você não tem outra saída?
Draco: fugir não é opção!
Lyah: porque?
Draco: se ele me achar vai ser pior.
Lyah: qual vai ser sua missão então - vejo Draco olhar para os dois lados.
Draco: vem - ele pega minha mão e começa a correr, quando olho par atrás vejo Fred saindo do refeitório.

Me viro para Draco novamente e começo a correr, tenho certeza de que a coisa é séria.

Lyah: onde vamos?
Draco: para o banheiro, ninguém vai nos encomodar lá.

Quando chegamos ao local o mesmo estava vazio.

Draco: lyah eu... eu não consigo mais - ele diz com lágrimas nos olhos se apoiando na pia - eles vão me fazer virar comensal, eu vou ter que matar pessoas!
Lyah: dray... - ele me abraça - eu não sei como te ajudar!
Draco: não se torne comensal! A maioria dos black estão sendo obrigados a se tornar, por favor, se for necessário fuja, mas nao se torne essa coisa abominável, já basta eu. Você e a alex precisam estar seguras e a salvo, somente assim eu vou saber que posso dormir em paz.
Lyah: eu não vou me tornar comensal eu prometo!
Draco: prima...minha primeira missão vai ser... matar o Dumbledore! Se essa é a primeira a segunda será o Harry...
Lyah: não! Você o ama, vamos arrumar uma desculpa, já o Dumbledore... não vai ter mais "50 pontos para a Grifinória por respirar da maneira correta!".
Draco: eu não vou conseguir!
Lyah: você vai sim! É você ou ele, você vai conseguir, eu NAO vou ir no seu enterro esta me ouvindo?
Draco: estou... mas todo mundo esta tão longe de mim agora...
Lyah: eu estou aqui! Somos família lembra?
Draco: por favor não me deixe cair, eu estou morrendo por dentro lyah.
Lyah: eu estou aqui com você, e sempre vou estar.

----------------QUEBRA TEMPO--------------------

Estou lendo no jardim quando Fred aparece.

Fred: fugindo com o malfoy em.
Lyah: eu não estava "fugindo" com o malfoy.
Fred: o que era aquilo então?
Lyah: a gente só precisava de um local privado para conversar.
Fred: sobre?
Lyah: não que seja da sua conta ruivinho mas são coisas de família, uns... como eu posso dizer... planos para mim e o Draco no futuro.
Fred: acredito muito em.
Lyah: você acreditando ou não é isso.
Fred: então esta bem... sabe lyah bem que um beijinho não seria má coisa agora.
Lyah: não.
Fred: AAAAAAAAA porque?
Lyah: estamos em público, não vou por você em perigo.
Fred: não estou correndo nenhum perigo.
Lyah: não tem beijo agora.

--------------------------------------------------------------
• autora ama vcs;
• curtam pf ajuda a engajar;
• 💙❤💛💚

Bad LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora