♡ Esta é minha primeira fanfic de animes
♡Comentem, votem e salvem em suas bibliotecas para ajudar.--
Era a terceira semana de treinamento, Kakashi liderava o time 7, que eram constituídos por: Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Shino Aburame. Os três tinham boas técnicas juntos e o sensei havia os treinado perfeitamente, eles eram a equipe mais forte dentre todas. Até aquele dia.
Os três alunos estavam ali conversando, num tipo de banco, enquanto esperavam Kakashi, que não demorou a aparecer.— Sensei! — Sakura falou animada, acenando para ele.
—Olá pra vocês. — Kakashi começou. — Bom, hoje tenho novidades.
— Quais? — Shino perguntou.
—Vamos ter uma troca de alunos. — Kakashi sorriu.
— Troca de alunos? Como assim?— a de fios rosa ficou deveras surpresa. Não sabia que aquilo podia ocorrer.
— Tivemos um pequeno problema, então a pedido do Terceiro, trocamos um aluno do nosso time, com um da Kurenai. — o grisalho passou a mão sobre a nuca. E logo acenou para que o novo aluno se aproximasse.
Os três observaram o garoto, que no mínimo tinha uns 1,60 de altura. Seus cabelos eram loiros e os olhos azuis como o mar. Entretanto, seu rosto não tinha uma expressão, parecia até mesmo um segundo Sasuke.
Sakura e os outros conheciam o famoso loiro, era um dos mais travessos. Pelo que falavam, dava enorme trabalho para todos os senseis e até mesmo para o grande terceiro hokage.
Aquele era Naruto Uzumaki, a jinchuriki de 9 caudas.—Vamos lá pessoal, apresentem-se ao nosso novo membro.— o sensei disse. — Eu me chamo, Kakashi Hatake.
— Sou Sasuke Uchiha. — o moreno que não havia se pronunciado antes, falou.
— Sakura Haruno.— a garota sorriu, mas Naruto apenas deu de ombros.
— Shino Aburame. — o de cabelos castanhos comentou.
Enquanto ambos estavam ali, Shino fora chamado por Kakashi, o acastanhado se aproximou do sensei ainda olhando para os alunos que se apresentavam.
— Me chamo Naruto. — o loiro soou simples, olhando para os dois a sua frente.
— Bom, deixo vocês com o Naruto. Irei levar o Shino á nova equipe dele.— Kakashi deu um tchau e saiu junto a Shino.
Os três ficaram ali apenas se olhando, enquanto Naruto ajeitava seu moletom laranjado.
Aquilo estava um silêncio tremendo, enquanto Kakashi não estava ali. Sakura sabia o tipo de garoto que o loirinho era, afinal, desde o começo dos exames, ele já dava um enorme trabalho.
Naruto havia sido expulso da equipe Gai, da equipe Kurenai e agora estava na equipe Kakashi. Em toda a história nunca haviam passado por uma situação daquelas.
O loiro que estava mais a frente dos seus dois novos parceiros apenas suspirou, já que sentia o olhar de Sakura quase que o perfurando. O que aquela garota tinha de errado?
Ele a olhou, vendo-a ficar sem jeito.—Então... —a menor começou. — Por que foi trocado?
—Não te interessa. — o loiro respondeu, ouvindo o som de uma risada abafada. Sakura ficou surpresa e com as bochechas rosadas de vergonha.
— Eu só...
— Eu quebrei o braço de um dos membros da equipe. — Naruto disse simples, interrompendo Sakura, que logo ficou chocada. — Contente? Pode ficar calada agora?
A frieza de como ele apenas cuspia as palavras era tremenda. Nunca haviam visto uma pessoa com aquela quantidade de arrogância, nem mesmo Sasuke era assim, pelo menos não parecia já que o moreno mal falava.
A rosada estava se estressando com a arrogância do loiro, mas era de se esperar, todos falavam que o garoto era ignorante a um nível extremo.
Sasuke não falou nada a nenhum momento, apenas ouvia o que eles falavam. Assim que Kakashi voltou a se aproximar, ambos ficaram quietos -tirando Sasuke, que já estava calado desde o início-.
O grisalho percebeu o modo como Sakura olhava com ódio para Naruto. De toda forma, o loiro não se importava, ela não seria a primeira e nem a última que acabava se estressando com ele rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha em minha vida ღ [ Sasu.Naru ]
FanficNaruto é um garoto rebelde, já Sasuke um garoto super calado. Após uma briga com Kiba, o loiro é trocado de equipe, ficando junto com Sasuke, Sakura e Kakashi. Os dois garotos não trocam muita ideia, mas após aquilo mudar, ambos percebem que se dã...