Capítulo 3: Uma besta

5 2 0
                                    

Assim que chegaram na vila, foram recebidos por um velho de quase 60 anos e por sua filha, que tinha um filho de 7 anos.
Como haviam poucos quartos na casa, Sasuke e Naruto ficaram em um e Sakura junto com a filha do homem.
A equipe fez uma visita rápida pela vila, e perceberam rapidamente que aquele lugar era diferente da aldeia que moravam.
No decorrer do pôr do sol, Naruto foi treinar num grande campo de árvores, um pouco mais longe de onde estavam hospedados. Mesmo com a missão, o loiro não parava a nenhum momento de treinar, afinal, tinha motivos.
O sol se pôs e com isso a noite veio, trazendo uma rajada de vento frio e uma grande quantidade de estrelas a aquele céu.
Sasuke se sentou sobre a mesa, olhando para todos, mas sabia que faltava uma única pessoa ali e era o idiota de Naruto.

- Onde ele está?- perguntou, sem se sentar.

- Ele ainda esta treinando. - Sakura falou para o moreno, enquanto ria baixo. Sasuke a olhou e ela continuou. - As vezes me pergunto como ele conseguiu passar no exame, afinal, ele é idiota demais. Você não acha?

O moreno apenas colocou as mãos nos bolsos da bermuda e saiu dalí, deixando a rosada falando sozinha. Sasuke não era de conversar, mas odiava o jeito como a garota amava julgar as pessoas, inclusive Naruto.

(Em outro lugar)

Naruto treinava arduamente e estava bem melhor que antes, havia ultrapassado aquela pequena árvore do campo de treinamento. Mas seu chakra acabava rapidamente e o deixava exausto. Contudo, ainda assim queria alcançar mais e mais, afinal, foi substituído na equipe e sabia que Shino era um ótimo ninja.
O loiro apenas estava com uma camisa branca que sempre usava debaixo do moletom, enquanto o mesmo estava jogado num canto. O loiro se aproximou da árvore andando novamente e assim que ia marcar com a kunai a árvore, uma outra kunai foi arremessada o que fez Naruto se desequilibrar.
Ele pulou para trás, pisando no chão e olhando para o moreno ao seu lado.

- O que ta fazendo aqui? - perguntou, enquanto olhava ele se aproximar mais.

- Acha mesmo que eu vou deixar você me ultrapassar? - ele deu um sorriso debochado, fazendo o loiro revirar os olhos. - Você está indo bem, idiota.

- Tu veio treinar ou me dar nota? - perguntou, observando Sasuke subindo a árvore lentamente, chegando na linha de Naruto e a ultrapassando, deixando sua marca ali.

O loiro odiava aquele instito competidor que Sasuke emanava, mas não deixaria que ele o superasse. Ele caminhou até a árvore e andou até a linha de Sasuke, pelo menos tentou, quando iria alcança-la seu chakra se esgotou.
Sasuke riu, enquanto se sentava no chão, era verídico que o loiro odiava ser subestimado, inclusive quando se tratava de missões. O moreno sabia disso, desde a primera vez que o viu, o Uchiha era um grande observador acima de tudo.
Os dois passaram horas ali, até o amanhecer para ser mais específico, que foi o momento em que Naruto ultrapassou a linha de Sasuke.

- Eu te passei. - Naruto desceu da árvore, indo pegar seu moletom ao lado de Sasuke.

- Eu irei te passar nov...- viu o corpo de Naruto caindo novamente e não demorou a puxa-lo para cima de si ou então ele se machucaria. - Teimoso como sempre.

Falou baixo, ouvindo o loiro grunhir enquanto dormia calmamente.
Passos atrás de si foram ouvidos, então o moreno olhou para trás, vendo Sakura e Kakashi ali.
Ambos franziram o cenho, tentando entender o que estava acontecendo.

- Ele treinou até agora e desmaiou. -explicou.

- Isso aconteceu duas vezes já. - Sakura continuou.

- Ele deve ter usado muito chakra, vamos. Vocês precisam descansar. - Kakashi pegou Naruto em um braço.

Sasuke se levantou, enquanto seguia os dois a frente com o moletom de Naruto no ombro.
Aquele loiro daria grandes trabalhos para a equipe.

Um Uchiha em minha vida ღ [ Sasu.Naru ]Onde histórias criam vida. Descubra agora