Capítulo 2: Primeira missão

16 3 1
                                    

vote, comente e salve na biblioteca publica para ajudar!

_________

No outro dia, exatamente às 6 da manhã, os três garotos já estavam no novo local de treinamento. Era um local com uma grande quantidade de árvores enormes e eles apenas esperavam que Kakashi começasse a falar sua nova missão.

— A missão hoje é fácil. — começou. — Vocês terão que concentrar chakra na sola dos pés e...— Kakashi começou a andar na árvore, até um certo ponto e marca-la. — Subir numa árvore.

— Ta zoando? — Naruto sussurrou.

— Pare de reclamar. — Sakura falou, fazendo o que o sensei falou e logo conseguiu subir grande parte de uma árvore, marcando a mesma. — Não é tão difícil. — ela falou acenando para os outros dois, sentada em um galho da árvore.

Naruto não falou, mas torcia para que ela caísse dali e quebrasse aquela cara convencida. Ele tinha certeza que a mesma só fazia aquilo para chamar atenção de Sasuke.

— Convencida...— Naruto sussurrou, enquanto revirava os olhos.

Sasuke apenas fez o mesmo, mas não alcançou o mesmo tanto que Sakura, contudo chegou próximo, o moreno deu um salto para trás e esperou Naruto.
O de olhos azuis começou a achar moleza, Sakura e Sasuke conseguiram, quais eram as chances dele se sair mal? Bom, todas as chances, Naruto era afobado demais e aquilo era terrível.
Assim que ele deu quatro passos na árvore, se desequilibrou e caiu.

— Merda. — reclamou, passando a mão na nuca. Enquanto ouvia Sakura rir. — Ta rindo de que, testa de marquise?

— Não me importo com o que me chame, afinal, eu sou melhor que você nisso. — zoou o companheiro.

Naruto não pensou muito, havia sacado uma kunai e seu alvo era a testona de Sakura. Entretanto, ouviu um pigarrear e ao olhar para quem o fez, sorriu sem vontade para Kakashi, assim guardando sua arma branca novamente.
Naruto tentou mais uma vez, mas nada funcionava, ele mal pisava na árvore e já caía. Bom, não era só ele, Sasuke queria ultrapassar Sakura, mas era quase impossível, sempre ficava atrás por milímetros e Naruto por vários passos de distância dos dois.
Aquilo continuou por horas e mais horas, até o sol se por, para ser mais exato. Sakura já havia descido da árvore e ido com Kakashi buscar algo para os dois comerem, mas Sasuke e Naruto estavam ali.
Naruto sentia seu corpo exausto, mas não queria desistir, tinha um instinto competidor e queria muito passar dos dois que estavam a sua frente.
O loiro fechou seus olhos se concentrando mais um pouco e logo conseguiu pisar mais vezes na árvore, chegando próximo da marca de Sasuke e Sakura, mas caiu em seguida.
Ele estava deveras suado e ofegante, mas não deixou de sorrir vitorioso e ir até Sasuke para poderem ir comer junto com os outros.

— Vamos, estou chegando em voc..— assim que ele estavam próximo de Sasuke, o loiro caiu desacordado em cima do moreno, que acabou desequilibrando.

— Ei idiota! — Sasuke chamou, olhando para o loiro, que estava...dormindo?

Talvez ele tivesse se excedido no treino e isso o deixou exausto, afinal, ele havia usado muito chakra para poder chegar naquela altura.
O moreno apenas ajeitou o loirinho, para poder leva-lo para sua casa, já que ele não acordaria tão cedo.
Enquanto saía dalí, viu Sakura que se aproximou dos dois. A rosada tinha duas marmitas em mãos, Sasuke supôs que era a comida dos dois, mas não conseguiria tocar nem nos hashis enquanto segurava o loiro nos braços.

— O que aconteceu com ele? — ela perguntou, preocupada.

— Ele apenas se excedeu com o treino, mas ta tudo bem. — Sasuke explicou.

No fim, Sakura ajudou o moreno a levar Naruto até onde ele morava, colocaram a marmita ao lado da cama e depois daquilo, os dois foram para suas devidas casas. Afinal, ainda estavam deveras cansados do treino.

(No outro dia)

No mesmo horário estavam os três ali, nem Sakura e muito menos Sasuke falaram sobre a noite passada.
Naruto parecia cansado, mas não demonstraria, afinal sempre ficava esgotado a uma quantidade exagerada, caso usasse chakra demais.
Os três estavam sentados na grama, esperando para que Kakashi chegasse, assim começariam os treinos. Naruto brincava com uma kunai, enquanto olhava para o céu.
O vasto céu estava tomando cores naquele momento, enquanto o Sol levemente dava seus primeiros raios.

— O sensei está demorando. — Sakura falou. E Naruto apenas concordou. — Acham que aconteceu algo?

— Preocupada? — Kakashi falou, assim que apareceu e deu um aceno, como se falasse "oi". — Mudanças de planos para hoje.

O grisalho começou, chamando a atenção do loiro que estava descontraído. Logo ele mostrou três novas bandanas, Sakura franziu o cenho sem entender, eles já tinham bandanas, por que ele estava com outras.

— Essas bandanas são velhas e acabadas, trouxe novas, temos que estar ótimos para a primeira missão oficial do time 7. — ele sorriu, entregando as bandanas.

Naruto amarrou a bandana no braço, esperando os outros e assim que eles terminaram, o grisalho fez um sinal positivo com o dedo.

— Nossa missão é inspecionar uma ponte, localizada na aldeia da névoa. — assim que ele terminou de falar, ambos concordaram. — Lembrem, essa é uma missão rank C, mas todo o cuidado é pouco.

— O que está acontecendo lá, sensei? — Sakura perguntou, já que nenhum dos dois falaram nada.

— Alguns ladrões estão colocando os construtores para correr, sendo assim a ponte nunca termina. — deu de ombros. — Temos que resolver isso, ordens do terceiro.

— Quando partimos? — Sasuke perguntou.

— Amanhã pelas 5 da manhã. Boa sorte. — acenou, indo embora dalí.

— 5 DA MANHÃ? — os três falaram em unissom.

— 5 DA MANHÃ? — os três falaram em unissom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Uchiha em minha vida ღ [ Sasu.Naru ]Onde histórias criam vida. Descubra agora