Cheguei em casa exausto, estava acabado.
O treino havia sido pesado, fazia até sentindo, haviamos ficado quase um mês sem treinar, era óbvio que Kakashi pegaria super pesado com a gente. Por sorte não fui o único que sofreu. Sasuke parecia morto, quando terminamos o treino, diferente de Sakura que sempre tinha algo mais leve para fazer, já que sempre era a melhor.
Entrei no banheiro, jogando minha roupa no cesto sujo e fui tomar um banho. Precisava relaxar após o dia corrido.Assim que sai do banho, vesti apenas uma calça larga e uma blusa branca qualquer. Eu não iria para canto nenhum mesmo, então não me arrumaria.
Fui até o fogão, preparando um lamén perfeito para mim. Já estava até com água na boca, só de sentir aquele precioso cheiro.
Enquanto preparava, ouvi batidas na porta e me assustei, eu não estava a espera de ninguém.
Quem era a aquele horário?
Resmumguei, desligando o fogão e indo para a porta, abrindo a mesma. Me assustei ao ver Sasuke alí, ele me olhava um pouco sem jeito, enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo.- Oi. - ele falou calmo. - Não vai me convidar pra entrar?
Franzi o cenho, tentando não ligar para o que ele havia perguntado. Porém, saí da frente deixando espaço para que ele passasse.
Meus olhos seguiram o moreno que parou a frente da mesa, olhando ao redor. Aquilo tudo estava uma bagunça, eu nem tive tempo de arrumar nada.- O que ta fazendo aqui? - perguntei, fechando a porta.
- Você me chamou. - ele respondeu calmo.
- Eu chamei? - tombei a cabeça para o lado, tentando lembrar do momento. Mas não, eu não havia o chamado para vir em casa.
- Por acaso ta zoando comigo?
Sasuke se aproximou. Daquela distância dava para sentir o cítrico de seu perfume.
O moreno ficou a alguns passos de distância e estendeu o papel para mim, quando o peguei e li, abri os olhos assustado."Estarei te esperando às 20:15pm em casa. Não esqueça de vir, preciso lhe dizer algo."
Olhei para o moreno sem entender muito o que se passava, mas logo me veio a mente. Os papéis.
Droga! Eu havia dado o papel errado?
Corri pro banheiro, procurando nos bolsos da calça e logo encontrei uma receita com o nome de Sasuke. Então o papel que eu havia entregado a ele, era o que Hinata havia me dado.
Calma, ela queria sair comigo?
Que?
Balancei a cabeça tentando voltar ao meu normal e fui até o moreno.- Eu dei os papéis errados, aqui...esse é o seu! -empurrei o papel no peito do moreno, que grunhiu e deu dois passos para trás. Talvez eu tivesse sido bruto agora. - Desculpe. Cometi um erro entregando o papel errado.
- Uh... - ele assentiu, lendo o seu papel. Logo Sasuke me olhou e olhou pra o relógio. - A pessoa que te escreveu isso, deve estar esperando por você.
Eram 20:30pm.
Dei uma risada, negando levemente. Me sentei no sofá, pondo o papel ali naquele estofado e logo joguei a cabeça para trás.
Claro que eu não iria, Hinata não fazia meu tipo, nem que fosse bonita. Ela nunca faria meu tipo, nem se fosse a única mulher que existisse, eu sempre a veria apenas como a Hinata, a garota vergonhosa do time Kurenai.
Como não passou pela minha cabeça que ela estavam a fim de mim?
Resmunguei, me sentindo um idiota.- Você vai se atrasar se não for. - Sasuke falou novamente, pondo as mãos nos bolsos da calça que usava.
- Eu não vou.
- Por que? Acredito que sua futura namorada vai ficar triste. - o moreno se sentou do meu lado, pegando o papel e lendo. - Você não acha que vai magoar essa pessoa?
- A Hinata não é minha namorada e independente de como ela se sinta, não é problema meu. - suspirei. - Ela deveria saber que não curto pessoas como ela, afinal sempre deixei bem claro.
- Então a pessoa que escreveu isso, foi aquela Hyuuga? - Sasuke balançou a cabeça, como se assentisse algo que ele mesmo pensou. - Ela é bem bonita.
- Então vá você, oras. - resmunguei, levantando para pegar minha janta. -Ah, esqueci...você deve ser comprometido também.
- Eu? Não! - ele falou tão rápido, que me virei para olha-lo. -De onde tirou isso? Mas de toda forma, a Hinata não faz nem um pingo do meu tipo.
- Claro...você prefere as rosadas, né? - falei em um sussurro e voltei a me servir.
- O que disse?
Neguei levemente me sentando numa cadeira de frente para a mesa. Começando a comer.
Meus olhos caíram no moreno, que olhava para a janela mais a frente. Ele se levantou, sentando no batente da janela, observando lá fora.
Sasuke estava muito calmo até.
Logo lembrei que ele ainda estava em casa e resmunguei pesadamente. Quando ele iria ir embora?
Fui até ele, deixando minha comida de lado. Iria sim manda-lo embora. Porém, quando vi ele olhando concentrado para a janela, percebi em seu pescoço uma marca ainda das agulhas. Ele havia se machudado muito, tudo por minha culpa.
Sem pensar, toquei no arroxeado que estava quase desaparecendo. Sasuke provavelmente se assustou, já que ele deu um leve pulo ficando em pé de frente para mim.- Como você se sente? - perguntei sobre os machucados. - Sinto muito por não fazer nada naquele dia.
- A-ah. - ele tocou sua nuca, como se quisesse esconder. - Tudo bem... não se preocupe, já aconteceu. - o moreno voltou a se sentar. - A propósito, Naruto. Por que não me entrou no quarto naquele dia que foi no hospital?
- Como você sabe?
- O Kakashi-sensei me disse. - ele respondeu, sem me olhar. - Ele disse que você falou algo como: "Ele está com uma companhia melhor". A quem você estava se referindo?
Sentei no batente da janela, ficando de frente para o moreno. Passei a olhar a vista, ficando um pouco pensativo. Nem eu sabia porque havia falado aquilo, mas talvez se eu falasse para ele, aquele moreno riria de mim.
- Sakura. Eu vi você e a Sakura. - falei baixo. - Não queria atrapalhar...
- Atrapalhar? - ele riu baixo. - Se você entrasse na sala, você teria me ajudado muito!
Acabei olhando para o moreno. Sasuke também me olhava, dando um sorriso brincalhão.
Eles não namoravam então?
Pensei que os dois se gostavam. Bom, talvez fosse apenas a Sakura que sentisse isso, pelo menos a rosada ficava bastante em cima do moreno.
Conversamos mais um pouco, sobre algumas coisas aleatórias e acabei percebendo que tinhamos bastante coisa em comum. Aquele Uchiha no fim das contas, era bem interessante. Talvez pudessemos ser grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha em minha vida ღ [ Sasu.Naru ]
Fiksi PenggemarNaruto é um garoto rebelde, já Sasuke um garoto super calado. Após uma briga com Kiba, o loiro é trocado de equipe, ficando junto com Sasuke, Sakura e Kakashi. Os dois garotos não trocam muita ideia, mas após aquilo mudar, ambos percebem que se dã...