──────── chapter one.

4K 281 90
                                    

✦ ˖ : Capítulo um . ˖

— Eu vou perguntar só mais uma vez... — Lisa andava para lá e para cá dentro do quarto, com seu cinto de couro em mãos. — Quem lhe deu esse tapa?

Silêncio, como das outras vezes.

Rosé se encolhe na cama, fazendo um biquinho e se recusando a responder.

— Como ficou tão desobediente de uma hora para outra? — Lisa parecia calma, mas seu tom de voz autoritário ainda estava lá. — Me dê a mão.

Rosé estendeu a mão para sua dona.

Sentiu a fivela do cinto ir de encontro a sua mão rapidamente, se assustando.

— Eu sei que não me trairia, babe. — Lisa bate mais uma vez, vendo a vermelhidão da pequena mão. — Mas sabe que odeio marcas em seu corpo quando não são causadas por mim.

Rosé assente, envergonhada por aborrecer sua dona.

— Vem cá. — Lisa colocou Rosé de pé e se sentou na cama, instruindo para que a loira ficasse de bruços sobre seus joelhos. — Era assim que apanhava da sua mãe quando aprontava, Chaeng?

— Sim, senhora. — Responde apreensiva.

Lisa abaixa a calcinha de sua pequena e olha aquela marca quase sumindo, controlando os sentimentos ruins que sentia a vê-la ali.

— Você sabe que é minha. — Massageou e apertou a bunda de Rosé, vendo-a morder o lábio inferior. — Não importa quem a fez, eu vou bater forte o suficiente para que ela suma e minha marca sobressaia, certo?

Não esperou resposta, acertando a nádega esquerda de Rosé em cheio.

Nessas horas Park pensava o quanto sua dona era forte.

— Acho que ainda não... — Outro tapa foi desferido, e Rosé deixou escapar um gemido baixo. — Eu permiti que fizesse sons?

A loira nega com a cabeça e pressiona os lábios para não deixar nada escapar novamente.
Era difícil resistir quando Lisa passava de garotinha doce que todos achavam fofa para uma dominadora sem dó de sua submissa.

Rosé ficava excitada só de ver.

— Da próxima vez não te marcarei só com as mãos. — Lisa sussurrou, deixando Rosé deitada na cama e saindo finalmente do quarto.

Rosé sorriu vitoriosa. Lisa era ingênua em algumas coisas, e a loira sempre tiraria proveito disso.

Nunca contaria a Lisa que na verdade, fez a marca em si sozinha, pois adorava ver sua dona daquela maneira.

brat - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora