──────── chapter eigth.

1.4K 125 24
                                    

✦ ˖ : Capítulo oito . ˖

flashback.

Lisa estava nervosa, era óbvio.

Tinha um puta crush em Park Chaeyoung desde que começara a frequentar aquele munch.

A loirinha sempre chamava-lhe atenção, não só pela fama da praticante mais experiente do local, mas também pelo seu sorriso fofo.

É, aquilo era loucura, pois todos o queriam para pelo menos uma cena.

E Lisa? Bem, Lisa queria um encontro, namorar e quem sabe até... casar.

Se sentia extasiada perto de Park.

— Boa noite, Lisa. — Hyuna cumprimentou, ajeitando a roupinha de Lisa.

— É sua primeira noite sendo leiloada, como se sente? — Perguntou animada.

A menina sorriu, sem palavras para explicar o quanto estava ansiosa.

Conheceria uma boa dominadora e deixaria de ser uma mera escrava, para ser uma submissa.

— Estou animada. — Falou simples.

Hyuna desviou o olhar para trás, se sentindo em dúvida se contava, ou não.

— Uma mulher já te encomendou. — Ela contou de uma vez. — Foi só por uma noite, e eu tenho certeza que você vai gostar.

Os ombros de Lisa cederam, abaixando-se. Era evidente que o mesmo estava decepcionada.

Qual é? Não teria a emoção de participar de um leilão?

— Quem? — Piscou algumas vezes, com uma esperança de ainda se dar bem, diante daquela situação.

Mas quando aquele nome soou em seus ouvidos, com aquela voz melodiosa, achou que tudo não passava de mais um sonho.

— Park Chaeyoung. — Uma mulher baixa surgiu atrás de Lisa, que sentiu as pernas tremelicarem.

— Custou para conseguir isso, Lalisa-ah. Não vai me deixar na mão, vai?

Hyuna segurou a risada ao que Lisa arregalou os olhos e lhe pediu ajuda com aquele olhar desesperado.

— N-não, senhora. — Negou com a cabeça, se virando para finalmente encarar Rosé.

Era quase como ordem, e certamente educação, chamar os dominadores de "senhor ou senhora" mesmo que não fossem seus donos.

E mesmo que chamasse todos assim, Lisa sorriu minimamente.

Era sua senpai, e não é pra muitos.

— Se arrume, temos que ir. — Rosé ajeitou o terno branco. — E não se esqueça, durante essa noite, eu sou sua dona. — Disse e se retirou do recinto.

Hyuna bateu palminhas, entusiasmada.

Ela sabia como Lisa se sentia em relação a Rosé, e vice versa.

— Unnie, me ajuda com a maquiagem?

Rosé estacionou seu carro em frente ao endereço que lhe foi dado, e viu Lisa andar até ela.

— Boa noite, senhora. — Falou de maneira robótica, evidentemente nervosa.

Aquilo incomodou Rosé de alguma maneira.

— Boa noite, Lalisa-ah. — Sorriu, confortando a morena.

Deu partida no carro e seguiu o caminho que tanto conhecia ao seu apartamento.

Quando chegaram, fez questão de abrir a porta para Lisa, como a cavalheira que era. Mas o ato não passara de algo fofo aos olhos da mais nova.

Entraram num pequeno chalé, Lisa se deslumbrou com a arrumação bonita.

brat - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora