──────── chapter four.

2.4K 181 37
                                    

✦ ˖ : Capítulo quatro . ˖

Há uma semana, que Rosé não aprontava e nem ao menos reclamava de alguma ordem de sua dona. Obedecia tudo sem pestanejar e isso intrigava Lisa. Pensava que sua menina andava tão na linha, que merecia uma recompensa.

— Bebê, vai lá para o quarto e me espera, eu já vou, ok? — Rosé assentiu entendendo.

Lisa foi até seu banheiro para se preparar.
Chegou em seu quarto e viu sua pequena nua, sentado sobre os calcanhares e com a postura reta.

Rosé transbordava submissão.

— Sente-se na cadeira. — Ordenou e buscou por suas cordas.

Rosé ficou calado enquanto era imobilizada.

— Deixarei que veja tudo, então sem vendas. — Lisa beijou sua menina e se afastou para observa-la.

Rosé tinha os braços, pernas e tronco colados a cadeira, o nó que Lisa deu foi forte, e apertava os músculos da loira.

— Linda.

Lisa se afastou, tirando sua própria calcinha.
Iria fazer amor com Rosé, da maneira que ela gostava.

Se aproximou, massageando a bunda de Rosé com uma mão.

Só provocações.

Lisa passava sua mão na bunda de Rosé, e logo começou a arranhar aquela parte.

Ouviu Rosé gemer contida e sorriu largo.

Sua mão desceu mais um pouco, na intenção de estimular outra área que dava prazer a sua pequena.

Rosé deu um sobressalto na cadeira, o que fez Lisa se levantar e andar até seu computador.

Abriu uma gaveta na mesa e tirou de lá, o dildo preferido de Rosé.

Lisa queria enlouquecer a menor.

— Lembra dele? — Balançou o objeto no ar. Se agachou novamente, e viu a entrada de Rosé se contraindo para si.

Sem preparar, Lisa enfiou o dildo ali, ligando logo após e se levantando.

Adorava observar aquelas cenas.

Rosé amarrada enquanto continha gemidos e tremia de prazer.

Tinha tanta sorte de ser dona dela.

— Hoje eu serei boazinha, ok? — Se sentou sobre o colo da Park. — Farei do jeito que gosta.

Juntou as duas bocas num beijo calmo.

Rosé queria toca-la, segurando sua cintura e estocando contra a bunda de sua dono, mas estava presa, e quem mandava ainda era Lisa.

A morena começou a rebolar lentamente, arranhando os ombros de sua menina.

— M-Mommy... — Rosé gemeu em seu ouvido manhosa, sentindo as reboladas se tornarem mais intensas.

Lisa amava aquilo.

Resolveu provocar ainda mais a pequena, começando a distruibuir beijos e mordidas em seu pescoço.

Lisa foi a primeira a gozar, sujando tanto a cadeira quanto o tronco dos dois, cansado, se levantou.

— Você gosta quando eu te beijo, Rosé?

— Sim, senhora.

Lisa sorriu, abaixando e vendo o dildo ainda vibrando dentro da menina.

Tirou-o dali e lambeu a área sensível.

Rosé pressionou os olhos e os lábios.

Aquela altura, um beijo grego lhe "derrubaria" fácil.

Sua dona a conhecia, afinal.

A língua habilidosa trabalhava em dar prazer a Rosé, não demorando para que a mesma gozasse no rosto de sua dona.

Lisa riu, se levantando e beijando Rosé mais uma vez.

Era sempre bom quando Lisa decidia a agradar, por isso se dividia entre obedecer ou aprontar.

brat - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora