──────── chapter three.

2.7K 193 95
                                    

✦ ˖ : Capítulo três . ˖

Rosé respirava com dificuldade e sentia cada músculo do seu corpo doer, entretanto, amava aquela sensação. Estava amarrada na sua cama, sem poder mover um músculo, sua pele clara tinha um tom avermelhado e Lisa ainda segurava o cinto.

Cansada daquilo, decidiu usar as suas amadas velas.

— Preciso garantir que fique quietinha. — Se aproximou de Rosé com uma mordaça.

A loira quase sorriu, se não fosse a bolinha preta sendo pressionada para dentro de sua boca. Lisa pegou uma vela e acendeu, deixando uma gota cair na nádega de Park.

— Eu gosto das velas. — Mais um pingo foi derramado. — Elas queimam e ardem, além de grudar na pele de maneira inconveniente.

Foi aproximou a chama acesa do mamilo esquerdo de Rosé, vendo-a quase queimar.

deixou que derramasse ali e a afastou novamente. Rosé segurava as lágrimas e a saliva escorria pelo canto de sua boca.

Aquilo doía como o inferno. Lisa estava maravilhado com o que via, Rosé se contorcia de dor.

E ambas sabiam que ela merecia.

— Suas belas coxas... — Lisa raspou o nariz ali e mordeu, com força, vendo o local sangrar um pouco. — Essa marca ficará linda.

Por último, despejou mais uma gota da vela derretida, bem em cima da mordida. Se não fosse a mordaça, Rosé teria gritado.

— Aprendeu sua lição? — Rosé assentiu.

Lisa tirou sua mordaça e deu um beijo na testa suada de sua pequena. Rosé mexeu o maxilar que doía e sorriu genuinamente para sua dona.

Lisa a desamarrou e pegou no colo, a levando até o banheiro.

Deu banho e passou pomada onde estava queimado, fazendo por último um curativo na mordida que dera.

Levou Rosé até a cama e lhe vestiu uma calcinha boxer da cor azul, que a menor tanto gostava.

— Mommy te ama muito, pequena. — Acariciou os cabelos loiros. — Sabe que só faço isso para seu bem, certo? — Rosé puxou sua dona para um abraço.

— Rosé ama a Mommy bem mais, e entende os castigos. — Lisa a deu um selinho. — Mommy pode deitar com Rosé?

Lisa nunca negaria um pedido daqueles. Guardou suas coisas e limpou a mordaça, logo se deitando com sua pequena.

— Canta pra mim, mommy? — Pediu sonolenta.
Lisa cantou até ver sua bebe cair no sono.

Dormia como um anjo, diferente de quando acordada.

Rosé só sabia aprontar.

brat - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora