✦ ˖ : Capítulo seis . ˖
Rosé revirou os olhos quando sentiu a língua quente de Lisa contra sua buceta.
Mas, se conteve.
Conteve movimentos bruscos e gemidos, como sua dona gostava.
Lisa não precisava ouvir gemidos escandalosos para saber que enlouquecia Rosé.
Agarrou as coxas grossas e as apertou, aproveitando para arranhar a pele branca.
Rosé tremia sobre sua mão, de maneira involuntária.
Tamanho era o prazer que a menor sentia. Abriu os pequenos olhos e pôde ver os olhares sobre si novamente, então sorriu.
Os submissos babavam tanto quanto os dominadores por aquela cena.
Talvez quisessem estar ali, ser uma das duas. Mas aquele privilégio só as duas tinham.
Rosé finalmente gozou, sujando o belo rosto de Lisa, e mordendo o lábio inferior para conter mais gemidos.
Era surreal, sua boca já sangrava, porém, ela ainda segurava.
Lisa a ajudou a ficar de pé, acenando com a cabeça para a plateia.
Logo depois, saindo dali.
Lisa se limpou e vestiu Rosé, que sorria.
— Mommy, foi incrível! — Ela abraçou sua dona, sorridente.
Lisa assentiu, encostando as pontas dos narizes e dando um beijinho de esquimó em sua pequena.
— Você merece, bebê. — Abraçou Rosé de volta, tirando seus pezinhos do chão.
Rosé gargalhou, daquele jeitinho gostoso que derretia Lisa.
A mais alta admirou os dentinhos tortos a mostra e os olhinhos quase fechados.
Era sim, uma baita sortuda por ter Rosé em sua vida.
— Vamos pra casa, precisamos jantar. — A loira pega a mão de Lisa e corre em direção ao carro.
Durante o caminho, cantou algumas músicas enquanto batucava o ritmo na coxa de sua dominadora, fazendo-a rir.
Quando chegaram, Lisa pediu lanches - nada saudáveis - pelo celular, e Rosé tomou seu banho.
A pequena estava com uma calça, e um moletom azul, nada combinado mas extremamente confortável.
Era assim que gostava de estar.
Se sentou no chão com as perninhas cruzadas e viu Lisa colocar os lanches sobre a mesinha de centro, se sentando ao seu lado.
— Você comprou hambúrguer?! — Falou surpresa.
— Mommy, você é a melhor.
A Lisa riu, abraçando sua pequena e aceitando os diversos beijos na bochecha.
— Isso não te fará bem, então é só hoje, mocinha. — Advertiu.
Rosé concordou, comendo o sanduíche.
Revirou os olhos em deleite e deu um grande gole em seu refrigerante sabor de caramelo.— Obrigado, mommy. — Abriu um sorrisinho, se aconchegando no colo da mais alta, e apoiando o rosto entre a curva do pescoço dela.
Rosé dormiu ali, sentindo o cheiro gostoso de sua dona.
— Dormiu sem escovar os dentes, tsc tsc tsc... — Lisa se levantou com sua menina no colo e a levou até o quarto, deitando-a na cama.
— Amo você, bebê. — Acariciou os cabelos ressecados pela coloração loiro e beijou a testa de Rosé
Aquela baixinha era praticamente tudo para Lisa, e a morena sabia que logo logo, teria que tomar uma atitude sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brat - chaelisa.
Fiksi Penggemaronde rosé era uma submissa tanto um pouco desobediente de lisa. park chaeyoung + lalisa manoban capinha feita por @glowhyunin bdsm | shortfic - ihowsrd © 2023