Oi!
Apenas passar aqui para deixar uma Boa leitura!•▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪•
Autora: Bom, já dei uma Boa pausa para vocês — disse andando pelo palco da grande sala de cinema. Antes que pudesse falar algo mais, uma garota entrou na sala.
?: autora, sua pir@nha cadê o resto do pessoal cacete? — disse se esforçando para não acabar com a raça de um certo alguém.
Logo Todos olharam para atrás e viram uma garota com olheiras, cabelos loiros, olhos âmbar que ficavam avermelhados dependendo da luz, que Com certeza a aura dela se equiparava a da Tsunade ou Sakura quando estão com raiva.
Asuma: Com sua licença, poderia nos dizer quem é você? — tinha experiência o suficiente para a saber ser melhor tratar bem alguém desconhecido, para evitar futuras confusões.
?: Eita! Resumindo eu sou a Criadora, mais podem me chamar Zanro! — disse sorrindo.
Ino: Bom Zanro-sama, que pessoal é esse que está falando? — estava curiosa, e era uma das únicas pessoas para perguntar naquele momento.
Zanro: Pera ae! A Ino está aqui? — a loira rapidamente desapareceu, e quando viram estava abraçando a pequena ino.
Autora: A cabeça oca, todos estão aqui — disse com, mas puro deboche — "Arg, só queria meu cigarro nesses momentos" — penso procurando em seus bolsos a cartela e seu isqueiro.
Zanro: Cala boca...Achei! — pulou em cima de Shikamaru, o agarrando e o chamando nuvenzinha. Shikamaru estava assustado, aquilo tudo era confuso demais para o de olhos castanhos.
Shikamaru: "Mulheres são problemáticas, por isso nunca vou me casar" — refletiu, queria apenas estar dormindo.
Todos tinham o mesmo pensamentos em breve "O que elas tem com esse garoto!".
Mas de ninguém de fato ousou perguntar.Autora put@ on: A querida tire as mãos do meu marido cacete. — sua compostura realmente foi por água a baixo. A Criadora deu um último abraço no moreno, e o colocou de volta no lugar.
Zanro: Teu c# — estava pronta para ir para cima. O moreno estava no mínimo chocado não é todo dia que é disputado, as garotas na vila nem olhavam para ele direito. Enquanto isso todos assistiam de camarote aquela briga.
?: Chega! E meu amor se acalme — disse dando um beijo na bochecha da Criadora, que nesse momento estava surtando. — e antes que perguntem, eu sou a Lin namorada da Criadora, vou participar de vez enquanto dos reacts.
Todos estavam prestando atenção de como ela era, tinha cabelos dourados como o sol, olhos verdes que dava para se perde neles, pele branquinha e lisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Naruto
RandomAviso: Ohayo Minna-san! Só queria avisar que é a minha primeira fanfic, então me desculpe pelos erros gramáticais! Juro que tentarei melhorar! Sinopse: Estavam todos fazendo seus afazeres normalmente, quando deterrepente todos apareceram numa sala...