Fotos Peticos 2

549 24 0
                                    

Oi pessoal!
Meu limite de fotos tinha ultrapassado cap passado, então desculpem!
Boa Leitura!

>•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••<

Autora: Continuando no time sete — disse andando para onde estava o time de Asuma — Aceita? — disse oferecendo um cigarro ao mesmo, mesmo um pouco recioso aceitou, assim ambos acederam os cigarros e voltaram a atenção ao, telão.

Uma veia sobressaiu do rosto do uchiha mais novo, já o Itachi tinha uma expressão calma no rosto, diferente de sua máscara usual, ação essa que não passou despercebida por Kisame, que passou a prestar a atenção no seu envolto, era as vezes que vin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma veia sobressaiu do rosto do uchiha mais novo, já o Itachi tinha uma expressão calma no rosto, diferente de sua máscara usual, ação essa que não passou despercebida por Kisame, que passou a prestar a atenção no seu envolto, era as vezes que vinha o de cabelos negros relaxado, queria tomar uma nota mental para saber o que acalma o menor.

Orochimaru: Fofo — nesse momento Itachi amaldiçoou Orochimaru, estava o matando em sua mente.

Naruto: Que fofo Sasuke! — Agora Shikamaru franziu a testa e seu rosto aparentava indiferença.

Karin: O Sasuke-kun sempre foi bonito. — disse se esfregando no braço do de olhos frios, desconfortável era a palavra que descrevia perfeitamente a situação que Sasuke estava.

 — disse se esfregando no braço do de olhos frios, desconfortável era a palavra que descrevia perfeitamente a situação que Sasuke estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura se mantia calada, não quisesse falar, apenas estava com medo de ser repreendida novamente, então apenas abaixou a cabeça. E estava ficando estressado com aquela ruiva, quem ela pensava que era?

Autora: Bom agora é a vez do nosso__ - foi interrompida por um barulho estridente, logo pegando um objeto pequeno e fino e o botando perto do ouvido, movimento esse estranho para todos os presentes, o que diabos era aquilo? - Aham, ok ok, algo mais? - falou num tom baixo, ajeitando o cabelo - Pessoal! - foi totalmente ignorada - EI! SÃO SURDOS?! - logo tinha toda  atenção em si. - Vamos organizar novamente a configuração dos lugares ok? Alguma objeção? - falou tão rapidamente que mal deu tempo de debater tal assunto - Explicando a organização - falou apontado para a "parede" preta - Separarmos por Clãs, Ranks e entre outros ok? - sua voz suava leve.

(N/T: SEPARAÇÃO: Clã Uchiha menos Óbito/Tobi, Kages Juntos, Hokages Mortos estavam separados, Kushina estava com eles, Times Juntos, Senseis separados de seus alunos, inclusive time Gaara, alguém dúvida?)

React NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora