Não me matem por favor, minha imaginação foi para a put@ que lhe o pariu.
Boa leitura.♡》》》》》》《《《《《《♡
Choji: Vocês viram para onde o Shikamaru foi? — comentou, enquanto se empanturrava de comida.
Ino: Não, e pensando bem também não vi o Naruto — falou olhando para os lados. — Ei testuda! — falou, chamando atenção da garota de cabelos rosas.
Sakura: O que queres Porca!? — já se preparava para dar um belo tapa no rosto aquela "metida". A loira prontamente respondeu.
Ino: Por acaso viu o Naruto-Kun? — logo observando a rosada acenar um não com cabeça começou a criar teorias, afinal viu os dois comendo juntos.
Enquanto no outro lado da sala
Hashirama: Onde está a minha neta?
Ela veio falar conosco e depois desapareceu. — queria ficar mais tempo com ela.Tobirama: Serve aquela ali? — disse apontando para onde estava uma mulher de cabelos vermelhos junto.
Hashirama logo avistou às duas, e saiu puxando seu irmão para ir falar com a Godaime.
Hashirama: Com licença — disse chegando no local.
Kushina e Minato gelaram, estavam na frente do Deus Shinobi e o Criador de Jutsus.
Kushina: É um prazer conhecemos pessoalmente Primeiro e Segundo Hokage — disse dando uma reverência — Meu nome é Uzumaki Kushina, esposa do Yondaime, mais conhecida como a pimenta sanguinária de Konoha. Dathebanne!
Ambos estavam impressionados, Hashirama mais ainda que sua vila estava durando tanto, e, além disso, uma mulher para ter um nome assim no mundo ninja deveria ter um poder arrebatador.
A mulher de cabelos ruivos logo deu um leve beliscão em seu marido indicando ser sua vez de se apresentar.
Minato: É um prazer conhecê-los, sou Namizagake "Yondaime" Minato — disse dando uma reverência e completando — Mas conhecido como relâmpago amarelo do Konoha.
Tobirama: Prazer é todo nosso. — "Yondaime né? Pelo menos não é Uchiha".
Hashirama: Uzumaki, hum, você é do clã da mito? — perguntou curioso.
Kushina: Sim, sou do Clã da Mito-sama, Senhor Senjun. — o brilho de admiração de Kushina era notório, sua vontade era de passar o dia falando de suas habilidades.
Hashirama estava constrangido era muita formalidade para ele, já Tobirama havia gostado do jeito da ruiva, era interessante como haviam conquistado o respeito.
Hashirama: Não precisa de toda essa formalidade — disse coçando sua nuca.
Tsunade: Então o que lhes traz até aqui?
Tobirama: Pergunta-lhe ali, me puxou até aqui — disse apontando para Seu irmão.
Hashirama: Bom eu queria conversar, estavam nos olhando como se fossemos morder. — Na sua cabeça estava com medo dele.
(N/T: Eu não reclamaria)
Tobirama: Do que estavam falando que logo se calaram após nos ver? — proclamou com sobrancelha arqueada, pois, queria ver se era sobre ele.
Kushina: De como o meu filho perderá sua virgindade — falou na cara dura, logo observou a cara de vermelha dos kages a sua frente, esqueceu de estar falando com figuras tão importantes — Desculpem! Esqueci com quem estava falando. — murmurou diversas vezes a palavra "desculpas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Naruto
RandomAviso: Ohayo Minna-san! Só queria avisar que é a minha primeira fanfic, então me desculpe pelos erros gramáticais! Juro que tentarei melhorar! Sinopse: Estavam todos fazendo seus afazeres normalmente, quando deterrepente todos apareceram numa sala...