Pausa 1

455 13 3
                                    

Desculpem se capítulo esse ficar horrível!
Minha imaginação tá sacaneando com a minha cara.
Boa leitura!
Beijos!
OBS:Esse capítulo vai se concentrar no Naruto e no Shikamaru principalmente, desenvolvimento do romance e tals.
Uma pergunta básica, vcs querem um Trisal(Sasuke×Naruto×Shikamaru) ou apenas os shipps comuns? (Naruto×Sasuke) (Shikamaru×Naruto)
Capítulo dedicado a: alessandrafofa4

☆~\\\~\\\\\~\\\\\~\\\\\~\\\~☆ •••••••••••••••••••

Naruto: Lamén! - disse lambendo os lábios, já acostumado com o comportamento apenas olhou o garoto com os olhinhos brilhando.

Logo o loiro se levantou puxando o maior consigo, normalmente comia sozinho em sua casa, mas agora Shikamaru estava ali ao seu lado, e o de olhos azuis sempre fica extasiado com sua presença.

Shika: *claro, pequeno~* - sussurrou perto do ouvido de Naruto, sempre soube que o menor tinha sensibilidade, e claro fez questão de frisar, que sabia cada ponto fraco de seu amigo, já o que estava a sua frente apenas o deu a língua, continuou a se servir.

P.O.V. Naruto

Kami-sama, dei-me paciência, se não hoje será o último dia na Terra ou 'sei lá' exatamente onde estamos mesmo, desse adorador de nuvens, às vezes odeio como ele me conhece tão bem! Principalmente a voz dele, que com os anos engrossou, se ele tivesse um pingo de vontade certeza que já teria alguém, aquele timbre de voz parece que tem um efeito mais eficaz em mim, minhas pernas ficam bambas, e fico totalmente sem jeito, aquele baka! A voz dele ficou mais 'sexy'' e provocadora com o passar do tempo, e seu corpo nem me fale... será que lá embaixo é assim também?
NARUTO! No que está pensando ele é apenas seu amigo! Eu devia-me concentrar em outras coisas agora! Que bela merda! Porém, nunca agimos como amigos né, sempre foi algo mais profundo...

Kurama: "és burro ou se faz?" - Falou para si mesmo, dando um longo suspiro, pensando em como ajudar seu jinchuuriki. Se perguntava aonde parou os genes de inteligência que teria de ter herdado de seus pais, o loiro ouviu o suspiro, porém preferiu ignorar, a raposa sempre reclamava do vento, então não deveria ser nada importante.

End. P.O.V. Naruto.

Naruto corou violentamente com rumo que seus pensamentos tomaram, comendo o, mas rápido o lamém a sua frente, precisava tirar aqueles pensamentos "estranhos" de sua mente.

Shikamaru P.O.V

Por que será que ele está assim? Bom não importa, ele mereceu, esse "pirralho" ficou grudento demais, e certas reações vergonhosas a nós dois! Quase que aquele uchiha desgraçado meteu uma katana no meu pescoço! Saiu da vila e ainda se acha no direito de pensa que o Naruto é sua propriedade ou algo assim! Tenho que me acalmar, olha como esse ser come calmamente, enquanto claramente estou tendo um surto por sua culpa! Ok, to calmo, calmo para caralho, o Buda tem inveja da minha paz interior, deixa para lá...

Voltando para a situação atual, ele realmente está mais bonito, mudou bastante desde o seu treinamento com Jiraya, sinto um pouco de inveja daquele velho tarado, pode ficar com Naruto durante esse tempo...

Tsc, que problemático.

End. P.O.V. Shikamaru

Sacudiu sua cabeça para afastar tais pensamentos, enquanto menor o olhava atentamente tentando decifrar a expressão que fazia.

Naruto: Shika? - chamou, já era a décima vez que o chamava e o mesmo não atendia.

Shika: Oi? Naru, o que houve? - olhou com seu típico olhar de tédio, mas a tensão curvando seus lábios para baixo o denunciava.

React NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora