Inesperado

170 9 0
                                    


Boa leitura, rapaziada, leiam o aviso no final por favor.

Beijos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

???: olá a todos! — sua voz era fina, e completamente perturbadora. — Os assustei? — disse subindo ao palco. — Realmente exageram quando disseram serem inabaláveis, os grandíssimos ninjas! Se assustando com uma mera criança! — tinha um rosto travesso e ria sozinho de suas próprias piadas.


Sua aparência era claramente algo peculiar, um fantasma ou até mesmo um demônio! Cabelos pretos e longos, sua pele era pálida, e parecia ser alguém doente e cansado! O pensamento de todos, era impossível dizer ser uma "mera criança", além de se sentirem profundamente sentidos!


Isso era uma ofensa! Uma grande ofensa!


A Grã-Senhora Uzumaki se podia ver linhas saltando de sua testa, Madara mesmo não tendo chakra, rapidamente aumentou sua tensão, juntamente de Tobirama! Hashirama e Kakashi tentavam se manter calmos, logo o grande deus shinobi se pronunciou.


— Quem é você, se perdeu? Criadora é sua conhecida? — assim que levantou sua cabeça, viu que a Criadora havia sumido, juntamente do telão e agora restava apenas uma grande parede de tijolos!


???: eu? Sou o Shikaru, tenho dez anos e sou o filho do sétimo hokage! — rapidamente ajeitou seu cabelo o prendendo com uma chucha, revelando bochechas rosadas e gordinhas. Podemos dizer haver um clima difícil de descrever na sala, enquanto a família uzumaki se resguardava ao lado de Kakashi apenas desejando ver seu pequeno menino o mais rápido possível, os Hokages presentes ficaram curiosos para saber quem era o sétimo.


— Desculpe minha apresentação, porém ainda não podem saber minha verdadeira aparência, conforme o tempo iram ver quem eu sou! — Os mestres do chackra, vulgo irmãos Senju, Mito e Madara, estavam prestes a pular no pescoço deste "Shikaru"


Kushina: Então pequeno Shikaru, pode nos falar que iremos fazer agora? Gostaria de ver meu filho. Meu marido e Kakashi viriam me acompanhar, como sua mãe tenho esse direito. — Se levantou de seu assento, e falou com firmeza e determinação, seu filho estava só alguns passos de si, suas lágrimas estavam secas e seus olhos vermelhos, ela não estava ali só como mãe, mas também como uma lendária ninja!


Shikaru deu uma pequena risadinha, fofa, todavia meio medonha por seu visual esquisito.Shikaru: Kushina-san, que tal conversamos um pouco? Há certas coisas a ser reveladas, Yondaime pode vir conosco — Sua fala doce convenceu ambos ao acompanhar, logo o menino pegou a mão dos dois e despareceu, mas antes disso revelou um olhar frio a Hiruzen.


O velhote com certeza já tinha uma ideia do que iria acontecer, Jiraya estava a apenas alguns dias de volta a vila, antes de vir a esse lugar. E bom Hiruzen já tinha, morrido. Não havia como tirar satisfações com ele sobre o que Naruto passara, as coisas que o loirinho lhe contou o deixaram com grande ressentimento, e obviamente uma sensação de culpa, contudo tentou seu máximo se fazer como um padrinho presente desde que o encontrou desde então.


Kakashi estava ainda mais apreensivo, Iruka se aproximou e deu um, tapinha nas suas costas. Lhe mostrando um sorriso singelo. Lhe proferindo palavras em um tom baixo e amável;


— Naruto deve estar bem, ele é forte, e do mesmo modo Shikamaru está com ele — disse, se sentando ao seu lado e olhando o para o mesmo, dando dois, tapinhas no chão, logo albino se abaixou e deu um longo suspiro.


— Sabe Iruka, eles não são só um time, mas sim uma família. Peculiar, destrambelhada e amada família. — falou mostrando um semblante triste, com um leve brilho nos olhos. Ficaram ali conversando e se aproximando a cada palavra, antes de serem interrompidos por uma Sakura e um Sai pulando e o abraçando, soltando risadas, aquilo fez o sensei rir também, as "crianças" se olharam vendo que seu professor tinha se animado. Mesmo não entendendo o que causara sua melancolia, o plano havia dado certo! Tsunade se aproximou do grupinho com Jiraya, e começaram uma conversa animada do que Shikamaru e Naruto estavam realizando dentro daquele quarto até agora e o que seria aqueles "problemas técnicos". Literalmente todos os times se aproximaram para debater esse fato, obviamente fazendo comentários sobre o parentesco do 4 hokage com o genin.


A criadora chegou no local, e encontrou uma roda de pessoas fofocando, um grupo de criminosos implicando um com os outros e ninjas de outras aldeias chocados demais para pronunciar algo. Já um grupo um tanto estranho de entidades poderosas (mito, madara, hashirama e tobirama) encarando reciprocamente uma foto deixada secretamente pelo fantasminha, da qual continha uma foto do garoto sem camisa com aquele selo. Eles estudavam cada detalhe para entender como e quando isso aconteceu, a apenas 6 horas atrás estavam plenos fazendo suas tarefas vivos, e quando chegam a esse auditório com a informação vindo diretamente em seu cérebro que estavam no futuro, e estavam mortos!

A criadora soltou uma risada inalada, logo se aproximando em passos leves e apressados ao lado dos legendários;


— Vejo que Shiraku fez um estrago em suas cabeças — a grã-senhora se levantou, repousando suas mãos ao lado de seu corpo e levantando apenas uma para se abanar com um leque que continha um símbolo daquele que já foi um dos maiores clã vistos. Sua leveza e presença chamou instantaneamente atenção de todos presentes, com um simples aviso;


— Criadora-san, imagino que deve saber muito sobre tudo certo? Acho que nos deve apenas uma, mas diversas explicações — cercada por diversas pessoas, foi encurralada e forçada a fazer um longo relatório sobre a situação.


Nesta bagunça, uma sala prevalecia o silêncio.


O menino de bochechas gordinhas estava servindo um chá e biscoitos, se sentando encarando com um sorriso doce com um fundo brincalhão. A de longos cabelos vermelhos o encarava, achando bastante similar em detalhes. Seu marido estava quase indo de base, estava a um passo de mandar um rasengan e ver seu agora, assumido filho, iria o abraçar até ele desmaiar, aproveitar e ver o que aquele "pirralho" de cabelos pretos estava fazendo com seu anjinho. Aquele dito, deu um espirro, enquanto Naruto repousava em seus bracos, dormindo profundamente.


O pequeno deu uma tosse começando um monólogo explicando profundamente tudo o que aconteceu com o de olhos azuis de seu nascimento até o momento.


Ambos escutavam com atenção uma aura aterrorizante e pesada se instalou na sala, era quase impossível respirar, Minato era um homem bom e conhecido por todos por sua personalidade tranquila. Agora veias e a vermelhidão faziam parte de sua face, Kushina havia entrado no modo assassino há muito tempo. Tudo estava indo conforme o plano, Shikaru se levantou e falei em tom baixo 'licença', e voltou com meio punhado de aldeões, o conselho de konoha e Hiruzen.


Casal transpirando ódio e vingança: Os presentes devem saber o motivo de nossa 'reunião', vocês sofreram na mesma intensidade que meu filho — gritos e súplicos foram escutados, perfeitamente ignorados pelo garotinho, que estava sentado na porta ao lado de fora. Soltando doces risadinhas, imaginando os sérios gritos que escutaria de seu pai quando descobrisse que foi ali, fugindo pé sobre pé com sua tia Lia.



-------------------------------------------------------------------------------------Eai famil, demorei muito para postar, foi mal. Tentarei escrever mais, esses meses tem sido complicado até respirar, muito trabalho e estudo. Farei um cap. melhor e maior na próxima, foi isso.Valeu pela leitura e bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

React NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora