Desejo Sombrio.
Autora: Duda Padilha
Capa: Lilith
Capítulo: 01.Acordo às cinco da manhã sobressaltada com os gritos que vem da rua.
Corro para a janela para ver de onde vem os gritos de socorro.
Mas ao abrir as cortinas, eu não vejo nada, somente a neblina de um começo de manhã.
Penso então que aquilo veio do meu subconsciente, antes de ir para a cama ontem a noite, tive a horrível ideia de assistir ao um filme de terror.
Sem sono e assusta, decido não mais retornar a dormir, vou ao banheiro, e tomo um banho relaxante de uns 30 minutos. Após o banho, sigo para o closet, procuro uma roupa para ir ao trabalho.
Me decido por um vestido preto até o joelho e decote em v.
Ponho uns saltos pretos para acompanhar, e jogo um blazer vermelhos por cima do vestido.
Faço em meus longos cabelos negros um rabo de cavalo.
E a maquiagem faço leve, mas sempre procurando ressaltar o verde dos meus olhos.
Vou até a cozinha, preparo um café bem forte acompanhado de uns ovos mexidos.
Consulto a hora e vejo que são 8:30 hs. E mesmo faltando duas horas para pegar no trabalho, decido ir assim mesmo.
Retorno ao quatro, pego minha bolsa e uma pasta que está tudo que vou precisar para o dia de hoje. Sigo novamente para sala, e antes de sair verifico se está tudo trancando.
Pego meu carro na garagem, e antes de sair com o carro, ligo o rádio para aguentar o trajeto até a empresa.
Eu mergulho no trânsito ao som da música Yellow da banda Coldplay.
Meia hora de pois, chego ao meu destino, estaciono o carro na garagem do prédio e pego o elevador para o andar que corresponde ao marketing da empresa.
Sou encarregada desse setor tem uns cinco anos, faço toda a divulgação da empresa e de outras ao contratar nosso trabalho.
Ao chegar no setor, como esperado, não há muitos funcionários, ainda é cedo para eles estarem aqui.
Vou para a minha sala e começo a arrumar tudo para dar início ao trabalho.
De repente ouço a porta abrir e me viro para ver quem é.
Vejo Daniel, meu ajudante entra pela porta cantarolando uma música que mal da para entender a letra.
- Bom dia Júlia, como você está essa manhã? – Diz ele colocando sua mochila em sua mesa.
- Bom dia Daniel, estou bem.
Não é um pouco cedo pra você?
- É sim, tive que chegar cedo para te contar a novidade que surgiu depois que você foi embora. – ele continua.
- Hoje temos vem um novo modelo escolhido pela Sra. Victoria.
-Ele não é brasileiro, se eu não me engano ele é britânico.
- Ele fala português? – pergunto me acomodando em minha mesa.
- Acredito que sim. – Diz ele se aproximando mais de minha mesa.
- Tem fotos desse modelo? - pergunto curiosa.
- Infelizmente não chefe! mas dizem que ele é lindo e mistérioso.
- OK, então vamos segurar nossa curiosidade até a hora dele chegar. – Digo batendo uma mão na outra.
Iniciamos nosso trabalho e por volta das 11:30 da manhã entra na sala a senhora Victoria com o tal modelo de quem Daniel falou durante toda a manhã.
Fico impressionada com sua beleza, e ao se aproximar de mim sinto algo que não sentia a muito tempo.
Surge um sinal de alerta...
- Bom dia querida Julia, vim lhe apresentar a nova cara da AKIL IMAGEM. – Diz a Sra. Victoria apontando com as mãos o belo homem a minha frente.
Ele se aproximar mais de mim, estende sua mão e diz:
- Prazer em conhecê-la, eu me chamo David Jacobson.
Eu estendo minha mão para cumprimenta-lo, e ao toque de nossas mãos, sinto uma estranha sensação arrepiar todo meus corpo.
Ele pareceu sentir a mesma coisa, pois de repente seus impressionantes olhos azuis se perderam nos meus.
- O Prazer é meu Sr. Jacobson. – Digo em um fio de voz.
Ele me dar um meio sorriso, e eu acabo percebendo que ainda estamos de mãos dadas, pois sinto aquela deliciosa corrente elétrica correr entre a gente.
Vermelha e sem graça, solto minhas mãos das suas e digo:
- Seja bem-vindo a empresa Sr.
- Obrigado, é senhora ou senhorita? – Pergunta ele levantando uma de suas sombrancelhas.
- Senhorita! – Digo rapidamente.
Ele pareceu gostar de minha resposta, pois seu sorriso se alarga.
- Bem, vamos então David, ainda tem muito da empresa para te mostrar. Em uma hora podemos continuar com esse papo agradável no almoço.
Você irá almoçar conosco certo Julia?! – Pergunta a Sra. Victoria com empolgação.
Penso no que vou responder, porque hoje eu não pretendia sair para almoçar, tenho muitas coisas para adiantar.
Mas também se eu não for, vou perder a oportunidade de saber mais sobre o bonitão.
- Claro, contem comigo. – Digo com um sorriso simpático.
Eles então se depende, e saem da sala me deixando com os pensamentos bagunçados, com os efeito que esse homem causou em mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
Romance**Sinopse:** Ela é dele, e ele é dela, mas existe algo sombrio que os rodeia. Venha descobrir esse delicioso mistério e se apaixonar por essa linda história de amor entre Julia e David Jacobson. Em meio a segredos ocultos e forças obscuras, Julia e...