Capítulo: 2 O almoço.

268 21 6
                                    

Ao meio dia e trinta, eu desço para encontrar a Sra. Victoria e o homem mais lindo que já vi na vida.

Quando as portas do elevador se abrem, meu coração dispara quando meu olhar cruzar movente com aqueles lindos olhos azuis.

Que diabos está acontecendo comigo?  eu não sou de ficar balançada assim por ninguém, ainda mais alguém que acabo de conhecer... isso não está bom!

Repreendo a mim mesma em pensamento.

Me aproximando da Sra. Victoria, e do homem que está acabando com meu psicológico; digo toda simpática:

- Já podemos ir se estiverem de acordo.

- Vamos então querida, reservei uma mesa naquele restaurante italiano que costumamos ir.  –  Diz a Sra. Victoria animada.

- Ótima escolha Sra. Victoria! – Digo cordialmente.

- Escolhi esse restaurante por causa do nosso convidado especial David, ele ama comida italiana.

Então ele ama comida italiana?

Droga, vou ter que aprender a fazer uma boa macarronada!

Mas o que está acontecendo comigo?

Já estou eu viajando na maionese de novo!

Aterrissa Julia, que essa viagem aí pode ser perigosa!

Digo para mim mesma em pensamento.

Seguimos em direção ao restaurante, e enquanto caminhamos eu vou reparando cada detalhe do corpo dele.

Como pode ser tão lindo?

Ele é bem alto, tem cabelos castanhos, tem um físico escultural. E uma  boca que implora para ser usada. E eu quero usá-la de todas as formas possíveis e impossíveis.

Droga Julia, para com essa loucura! – Diz a voz boazinha que a dentro de mim, mas a outra voz, a malvada, diz para eu aperta o bumbum dele assim que tiver uma oportunidade.

De repente eu ouço.

- O que você achou Julia?

Meu Deus, a Sra. Victoria falando comigo, e eu viajando em um universo paralelo.

- Desculpe Sra. Victoria, eu não estava prestando atenção.

- E onde seus pensamentos estava Querida?  –  Pergunta ela com curiosidade.

Penso em minha resposta, claro que não devo dizer que estavam no bumbum do David.

Não sou louca de fazer a sincera agora, então digo:

- Em uns papéis que ficaram em minha mesa, tenho que enviá-los  ao Sr. Jonas Brandão assim que retornar para escritório.

- Não pense nisso agora, vamos entra e almoça com calma. E se por um acaso, demoramos, você enviar uma mensagem para seu assistente e ele cuidara do envio dos papéis. – Diz a Sra. Victoria gentilmente.

Eu faço  um sinal afirmativamente com a cabeça, e como já estamos em frente ao restante, entramos para nós acomodarmos na mesa que nos foi reservada.

O garçom chega para anotar nossos pedidos, e a Sra. Victoria gentilmente, pergunta para o David o que ele deseja comer.

Ele rapidamente diz que está com vontade de comer um prato chamado Arancino.

Ele nos explicar que é  basicamente um bolinho de arroz recheado e frito. O recheio mais comum é molho de ragu de carne. Também pode ser de tomate, queijo, ervilha, manteiga, berinjela e outros sabores.

- Nossa, deve ser uma delícia! – Diz a Sra. Victoria de repente.

Ele me olha, como se  pedisse com os olhos minha opinião.

E eu lhe dou um sorriso simpático de aprovação, e ele me devolve um sorriso maior ainda.

Meu Deus, que sorriso!

E sua voz, é maravilhosa, eu adoraria acordar com ele sussurrando em meus ouvidos um bom dia.

Procuro tirar esses pensamentos da cabeça, e tento novamente focar na conversa, porque  se deixa eu pego novamente o caminho de Nárnia e não volto mais.

Nossos pratos chegam, e em meio a uma garfada e outra, a Sra. Victoria vai explicando para o David seus primeiros trabalho na empresa.

Ela explica que começaremos com um comercial, e depois passaremos para as fotos e outdoors.

Ele fica animado e diz que dará seu melhor.

- Você ficará totalmente nas mãos de minha querida Julia, ela é uma profissional maravilhosa, sei que ela irá fazer uma ótima parceria com você. – Diz a Sra. Victoria colocando uma das mãos em meu ombro.

- Não tenho dúvidas de que será uma experiência maravilhosa. – Diz David me lançando um olhar sedutor.

Eu automaticamente reajo ao seu olhar.

Uma onda de desejo percorrer todo meu corpo arrepiando meus mamilos. Ele nota minha reação. Fixar seu olhar em meus seios, e de repente ele passa sua língua sobre seus lábios, me causando espasmos.

Calor... tesão.

O que está acontecendo comigo? Droga, devo estar muito carente para estar sentindo tais coisas.

Por fim aquele torturante almoço acaba, e retornamos a empresa. Mas antes de seguir cada um para seu lado, David se despende com um beijo no rosto, e um sussurro ao pé do ouvido dizendo:

- Espero que todos nosso dias de trabalho, sejam tão deliciosos como o de hoje.

Eu olho em seus olhos, e não digo nada, mas meu pensamento vai longe, muito longe...

Continua...

Desejo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora