Capitulo: 6
David, não faz qualquer gesto, mesmo ele sabendo que estou olhando direto para ele.
Ele simplesmente se vira e vai embora, essa sua atitude me deixou assustada e confusa.
Ele estava tão brincalhão hoje pela manhã, como pode ter mudado tão rápido?
- Que estranho aquele homem ter nos olhando daquela maneira, você não acha Julia? – Diz Charles me tirando de meus pensamentos.
- Não se preocupe Charles, eu o conheço.
- E de onde você o conhece? – Pergunta Charles com espanto.
- Ele é o modelo exclusivo da Akil Imagem. – Explico.
- Achei ele bem estranho, beirando o sinistro demais! - Diz Charles bebendo um pouco de água.
- Bem, vamos esquecer isso, e vamos comer em paz. – Digo tentando disfarça que também achei muito estranho esse comportamento do David.
O garçom se aproxima, e pergunta se já estamos prontos para pedir. Eu me decido por uma salada com frango grelhado, e Charles pede um bife com uma porção de batatas coradas.
Almoçamos em meio a risadas, com direito a lembranças constrangedoras de infância.
Ao terminamos nosso agradável almoço, pagamos a conta e retornamos a empresa.
Convido Charles para ficar em minha casa, não posso deixar meu amigo ficar em um hotel, minha casa é grande e tem espaço de sobra para nós dois.
Deixo Charles em minha sala, e vou até o estúdio para verificar o andamento do comercial, e assim aproveito para ver o que houve com David, quero saber o motivo dele ter agido de maneira estranha lá no restaurante.
Pego o elevador e desço até o quarto andar, e quando chego no estúdio, vejo Daniel e David conversando com o diretor responsável pelo comercial.
- Boa tarde senhores. - Digo cordialmente.
Os três me respondem boa tarde em uníssono e eu digo:
- Como vai o comercial?
- Estamos quase finalizando, só falta alguns detalhes, e é isso que estamos decidindo agora. – Explicar Daniel.
Eu olho para David, mas ele não me olha de volta, ele está concentrado lendo uns papéis. acredito que seja o roteiro do comercial.
- Bem, vejo que vocês não precisam de mim por aqui, vou retorna a minha sala, e agilizar outras coisas. – David continua sem me olhar, está indiferente ao que eu falo. Será que está chateado? – Pergunto a mim mesma em pensamento.
- Não se preocupe Julia, qualquer mudança ou problemas ligamos para você, pode ir tranquila, aqui está tudo sob controle. – Diz o diretor João Muniz.
Eu agradeço ao João, olho mais uma vez para David que não me olha de volta, me despeço de todo e retorno para minha sala com aquela famosa pulga atrás da orelha.
Não pelo comercial, esse eu sei que vai sair perfeito, o diretor João Muniz é muito profissional, e quando ele fala que está tudo sob controle, é porque está mesmo.
A pulga atrás da orelha, é por conta desse maravilhoso homem de olhos impressionantes, que perturbar meus pensamentos.
David me encanta e me assusta ao mesmo tempo, ele é um delicioso mistério que vou adorar desvendar.
Chego em minha sala, e Charles não estar, para onde será que esse meu amigo maluquinho foi?
Abro umas pastas que estão sobre minha mesa, e começo a examina-las. Tenho dificuldade de me concentrar, porque o sr. mistério não sai dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
Romance**Sinopse:** Ela é dele, e ele é dela, mas existe algo sombrio que os rodeia. Venha descobrir esse delicioso mistério e se apaixonar por essa linda história de amor entre Julia e David Jacobson. Em meio a segredos ocultos e forças obscuras, Julia e...