Capítulo: 3
Na manhã seguinte, acordo empolgada. Hoje começo a trabalhar com o David Jacobson.
Me levanto e vou direto para o banheiro tomar meu banho matinal.
Enquanto a água caí sobre meu corpo, vou repassando mentalmente tudo que aconteceu no almoço de ontem.
Lembro-me do efeito que o David Jacobson causou em mim. Isso não era para estar acontecendo, já trabalhei com tantos modelos e nunca senti nada ou algo parecido.
Preciso ser profissional, como sempre fui. E tenho que resistir a qualquer tentação, preciso ficar focada, e tira da cabeça certas ideias impróprias que surgem quando estou na frente dele.
Fecho o chuveiro, pego uma toalha, me seco e sigo para o closet.
Procuro uma roupa que possa me deixar mais séria, e me decido por um terninho cinza que tenho.
Escolho também um saltos pretos, só que um pouco mais baixos dos que usei ontem.
Coloco uma blusa preta de seda, coloco também um par de brincos dourado e um anel solitário.
Os cabelos eu deixo soltos e a maquiagem eu faço um pouco mais forte, só que em tons dourado e marrom.
Dou uma conferida no espelho para ver meu look, e me agrado da minha aparência. Em seguida sigo para a cozinha para prepara meu café.
Meia hora depois, já estou no meu carro em direção a empresa.
No rádio toca a música Far Away do Nickelback.
Vou cantarolando e batendo os dedos no volante, enquanto estou presa em um engarrafamento.
Meu telefone toca, atendo rapidamente.
- alô.
- Bom dia Júlia, estou ligando para saber se você irá demora a chegar na empresa. – Ouço meu assistente Daniel dizer do outro lado da linha.
- Bom dia Daniel, acredito que em meia hora estou aí. – Digo rapidamente.
- Tudo bem, vou avisa aqui, porque já tem gente lhe aguardando. – Ele baixa mais a voz e continua.
- É o bonitão do David Jacobson, parece ansioso para vê-la.
- Ansioso? – Pergunto surpresa.
- Sim chefe!
- Será que ele mudou de ideia sobre trabalhar com a gente? – Pergunto curiosa.
- Não sei dizer chefe!
- Bem, de um café pra ele, e avise que já estou chegando.
- Ele já tomou três! – Diz Daniel rapidamente.
- TRÊS?!
- Três! – Repente Daniel.
- Então ofereça o quarto que já estou chegando. – Dito isto, encerro a ligação e tento chegar o mais rápido possível a empresa.
Quase uma hora depois eu finalmente consigo chegar a empresa, e ao entra pela porta de minha sala, dou de cara com David Jacobson lendo um jornal, e vejo que a várias xícaras de café espalhadas sobre a mesinha ao lado do sofá em que estar acomodado.
Ele está muito gato vestido com um Jens claro, e camisa polo preta. E seu maravilhoso perfume preencheu toda a sala.
- Bom dia, desculpe pelo atrasado, o trânsito estava uma loucura hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
Romance**Sinopse:** Ela é dele, e ele é dela, mas existe algo sombrio que os rodeia. Venha descobrir esse delicioso mistério e se apaixonar por essa linda história de amor entre Julia e David Jacobson. Em meio a segredos ocultos e forças obscuras, Julia e...