Capitulo: 9
Eu tento me recompor e David faz o mesmo, Charles nos lança mais um olhar de reprovação, e segue para a cozinha.
- Uma pena que nos interromperam. – Diz David de repente.
- Também acho. – Digo com um sorriso malicioso nos lábios.
- Até quando seu amigo pretende ficar em sua casa?
- Acredito que bastante tempo. – Digo.
Ele me olha, e eu olho de volta, e penso se deveria pergunta a ele, se por um acaso ele tem me feito estranhas visitas.
Mas fico com medo, porque se nada daquilo aconteceu, ele pode pensar que estou ficando louca.
- Por que você não me pergunta logo? – Diz de repente me pegando de surpresa.
- Eu não quero perguntar nada David.
- Tem certeza? – Diz ele levantando uma de suas sobrancelhas.
- Sim, tenho certeza. – Digo com firmeza.
- OK, deixa eu ir, antes que seu amigo volte e nos der outro sermão.
Eu o levo até a porta, ele pega minha mão e dá um doce beijo e vai embora.
- Que coisa estranha, ele parecia ler meus pensamentos. – Digo para mim mesma em voz alta.
No domingo, Charles e eu, saímos para dar uma volta de carro pela orla.
E para esconder o hematoma que ainda está bem visível, eu coloco um boné e óculos escuros.
Caminhamos pela praia até o por do sol, depois retornamos para casa e passamos o resto do domingo assistindo a seriados na Netflix.
Não tive notícias do David hoje, e nem aconteceu nada esquisito, as coisas seguem normal como sempre.
Na segunda-feira, chego bem cedo no trabalho, para colocar em dia todas as pendências de sexta-feira.
Daniel, também chegou mais cedo, a pedido meu. E quando ele passa pela porta se assustar ao ver meu rosto com duas cores.
- Caramba chefe, isso ai tá feio!
- Acredite, já está bem melhor agora. – Digo me acomodando em minha cadeira.
- Vamos passar a agenda de hoje?
- Claro chefinha, deixa eu só por minhas coisas em minha mesa para começarmos.
Daniel e eu conseguimos colocar tudo em dia na parte da manhã, e na hora do almoço, eu belisco qualquer coisa na empresa mesmo.
Evito de sair, não quero que as pessoas vejam esse horrível hematoma que tenho na testa.
Por volta das 17:00 horas, eu vou até a cozinha da empresa, pegar um café.
E enquanto eu estou enchendo minha caneca, eu ouço um gemido atrás da divisória que dividir a cozinha da área de fumantes.
Curiosa, pego uma cadeira e subo para ver por cima da divisória.
E quando consigo ver o que está acontecendo fico paralisada.
Vejo Paula, umas das secretárias seminua de pernas abertas, com David entre elas.
David penetra Paula com tanta força, que até parece que vai quebra-la ao meio.
Paula geme e rebola no mesmo ritmo que David, e eu fico ali, assistindo aquilo tudo de camarote, só faltou a pipoca.
Mas que safado é esse David Jacobson, pegando todas as mulheres da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sombrio
Romance**Sinopse:** Ela é dele, e ele é dela, mas existe algo sombrio que os rodeia. Venha descobrir esse delicioso mistério e se apaixonar por essa linda história de amor entre Julia e David Jacobson. Em meio a segredos ocultos e forças obscuras, Julia e...