Pergunta da @mariabutera
Tem alguma chance da Julia ficar com o Nate?Talvez. A Julia é uma pessoa muito complicada.
@nicegirlwoman
O Cristian vai querer ficar com a Julia depois de Tudo?Talvez a Julia não queira mais ficar com o Cristian depois de tudo.
O Brian é gay?
Não, ele é apenas romântico demais.
@RaphaelaAlmeiida
A Julia vai voltar como antes?Um dia ela vai se tocar e vai tentar ser uma pessoa melhor.
O Nate vai terminar com a Amber?
Nate: Nem eu sei o que fazer no momento.
A Ali ta namorando?
Não, ela está pegando e se enrolando com os rapazes.
A Júlia já tinha tido relações sexuais com o Nate, Gabriel e Leandro.
Então por que ela disse que tinha tido só com o Gabriel?Porque ela queria esquecer seu passado, esquecer que tirou sua virgindade com o Nate que é o namorado de sua melhor amiga. E então decidiu dizer que era virgem para recomeçar e assim mentiu para Gabriel e Leandro.
O Leandro matou a Kate?
Sim e fingiu ser inocente o tempo todo, por culpa.
A mãe da Julia não percebeu se ela estava bebendo e usando drogas?
A mãe da Julia é uma mulher rica e da alta sociedade, que só se importa com si mesma, apesar de ser bem legal as vezes. E ela tinha ido passar esse final de semana, em que a Julia passou dos limites, na praia. E também a Julia só bebeu e fumou apenas um dia, mas em nenhum momento usou drogas, apenas cigarros e muita bebida.
Quando Brian foi até a casa dela, e a viu naquele estado, ficou assustado e deduziu que ela estava drogada, mas não estava.Pessoal, obrigada por tudo novamente. Espero que as perguntas tenham ajudado a entenderem melhor o livro.
Me aguardeeem pois pode ter capitulo novo a qualquer momento!!! Hahah Beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota complicada 2
Teen FictionEssa é a continuação de "Uma garota complicada". A garota chamada Julia faz novas amizades e sua vida talvez mude. Será que ela continuará com Leandro? Voltará com Gabriel? Ou Encontrará outro amor?