O dia amanheceu e eu recebi um telefonema de Gabriel.
-Alô.
-Oi Ju.
-Conseguiu falar com o Leandro??
-Então... Eu levei ele em uma psicóloga e quando ele sair de lá eu te aviso se ele enlouqueceu ou algo do tipo.
Como o Gabriel é "delicado" com as palavras!
-Ai meu Deus, ta, me mantenha informada.
-Ok. Tchau.
-Tchau.
Desliguei e me joguei na cama preocupada com o Leandro.
Fiquei pensando em motivos para ele estar depressivo sendo que ele nunca demonstrou nada. Sempre esteve feliz.
Será que foi algo que eu fiz, será que foi minha culpa dele estar se sentindo assim?!
Alguns minutos depois escuto alguém bater na porta.
-Pode entrar.
Meu pai entra e se senta na cama.
-Julia, suas aulas começam amanhã.
-Aiiii... Tá!! -digo desanimada
-Filha, esquece o Leandro. Ele te magoou!
-Não. Acho que ele está em depressão por algum motivo. Os irmãos levaram ele a uma psicóloga.
-Nossa, isso explica tudo.
-Pois é.
-Ta, vou te deixar sozinha.
Ele se levanta e sai.
De noite Gabriel me liga.
-Oi.
-Oi Ju.
-E aii?? Desembucha logo!
-Quando Leandro chegou em casa, ele me contou que estava fingindo o tempo todo estar depressivo e queria ser internado em um hospício porque ele... ele matou uma mulher. Ele vai se entregar amanhã.
-O que? -digo boquiaberta.
-Sim, era uma ex namorada dele. Ele queria voltar com ela mas ela não quis e então ele a matou.
-Não consigo acreditar que ele tenha feito isso e que o tempo todo ele esteve fingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota complicada 2
Teen FictionEssa é a continuação de "Uma garota complicada". A garota chamada Julia faz novas amizades e sua vida talvez mude. Será que ela continuará com Leandro? Voltará com Gabriel? Ou Encontrará outro amor?