Vôo! Now!

3.4K 226 19
                                    

Alguns dias se passaram e o dia do intercâmbio chegou.

Minhas malas estavam prontas e Brian me buscou para irmos até o aeroporto.

Chegando lá, embarcamos em nosso avião e eu sentei com ele.

Alison se sentou ao nosso lado com um outro garoto, chamado George. Aff, só para arrumar briga ou para tentar fazer ciúme a Brian.

As outras garotas, Cloe e Alex, se sentaram juntas na minha frente.

O intercâmbio duraria um ano.

Brian pegou seu celular e colocou um filme.

Pegou seu fone e me deu um deles e colocou o outro em seu ouvido.

Ficamos assistindo e logo em seguida, apoiei minha cabeça em seu ombro e cai no sono.

Quando acordei, Brian não estava ao meu lado.

Poucos minutos depois ele volta.

-A onde estava? -pergunto.

-Fui ao banheiro.

Ele se aproxima de mim e beija o meu rosto.

-Sabe George. É que existem pessoas que querem roubar tudo de você. Seu namorado, suas amigas, sua popularidade. -Disse Alison provocando.

-Alison escuta aqui, eu ja to cheia de você e seus draminhas e pela ultima vez, eu não roubei seu namorado, vocês terminaram, suas amigas continuam sendo suas, mas eu também fiz amizade com elas e eu não roubei e nem quero roubar sua popularidade então para com isso! -retruquei.

-Alison, não seja imatura. -Disse Brian.

Ela ficou um pouco sem graça aonouvir isso.

-Você quer outro tapa Brian? -Alison ameaçou.

-Chega caralho -disse George. - Ali, vem assistir comigo.

Ele a envolveu em seus braços e eles colocaram o fone para assistir.

Brian e eu ficamos abraçadinhos e eu sentia seu cheiro que era de menta, livro velho e bolinho de baunilha.

Uma combinação de cheiros perfeita, na minha opnião.

Pessoal, vou demorar para postar o próximo capitulo pois irei viajar e vou demorar para voltar. Até mais. bjs.

Uma garota complicada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora