Então ela beija Scott e sai andando de mãos dadas com ele.-Tudo bem? -perguntei.
-Claro, qual o problema? A fila dela andou, assim como a minha.
Eu sorri.
-Só sinto dó do Scott tendo que aguentar aquela quenga. Ele não vai aguentar por muito tempo. Ninguém aguenta. -diz Brian e eu dou risada.
Ele sorri radiante.
-Por que seus olhos me enfeitiçam tanto? -Diz Brian e logo em seguida me beija.
Eu corro minhas mãos pelo seu abdômen definido e as pouso em sua gravata.
Puxo ela com charme e a tiro tentando parecer sexy.
Vou tirando seu paletó vagarosamente deixando-o apenas de boxers.
Ele passa suas mãos pelo meu corpo e para no zíper do meu vestido, abrindo-o delicadamente.
Suas mãos percorrem a parte nua das minhas costas, acariciando-a.
Logo em seguida, ele ergue o meu vestido e o tira, me deixando apenas de roupa íntima.
Coloco minhas mãos em seu pescoço e o beijo.
Ele desce o beijo da minha boca para a ponta do meu queixo e logo em seguida para o meu pescoço.
Suas mãos param no feixe de meu sutiã e ele o tira, revelando meus seios.
Logo em seguida ele coloca suas mãos em minha coxa e diz:
-Isso é novo para mim.
-Como assim? -pergunto o que era obvio. -Brian, você é virgem?
-S-sim -diz ele. -Você não?
-Não. Fiz sexo uma vez com um cara que eu namorei.
Ele corou.
-Eu estava esperando a pessoa certa para fazer isso e acho que a encontrei -ele sorri.
-Tem certeza de que eu sou a pessoa certa?
-A mais absoluta certeza.
Um sorriso radiante e sincero se esculpiu em meu rosto.
Ele se aproximou de mim, colocou sua mão em minha calcinha e a tirou e eu coloquei minhas mãos em suas boxers e as tirei.
Pronto, estávamos completamente nus.
Notei que ele corou um pouco.
Eu tirei uma camisinha de minha bolsa.
-O que foi? Meu pai sempre me faz andar com isso na bolsa. Desde que começamos a namorar.
-Não falei nada ow. -Ele riu e eu também.
Coloquei a camisinha em seu pênis e me ajeitei em seu colo e então ele penetrou.
Começamos com movimentos leves mas depois de um tempo ele decidiu aprofundar nas suas investidas.
Conforme seus movimentos se tornavam mais fortes, eu suspirava e ele também.
Passei minhas mãos novamente pelo seu abdômen e ele pelas minhas costas e logo em seguida na minha coxa em quanto se movimentava.
Quando alcançamos o orgasmo, voltei para o banco do passageiro e comecei a respirar, ofegante, como Brian.
-Minha primeira vez foi perfeita, com a pessoa perfeita. -disse ele.
Eu corei e sorri.
-A minha segunda vez também. -disse a ele.
Nós nos beijamos e falamos ao mesmo tempo.
-Vamos voltar para o baile?
Depois disso rimos e afirmamos com a cabeça.
Eu coloquei meu vestido novamente e Brian o seu paletó.
De mãos dadas caminhamos até o salão.
Quando entramos Alison se aproximou.
-Então vocês se comeram lá no carro?
-O que? Por que? -perguntei.
-Bom, a marca de batom no pescoço do Brian explica quase tudo, o que comprova é o zíper um pouco aberto do seu vestido.
-Ah. -Eu disse e fechei o zíper e Brian limpou a marca de batom.
-Quem diria, esperou tanto tempo para perder a virgindade com essa quenga. -Disse Alison.
-Quenga não sua mocréia! -rebati.
-Parem com isso caramba. Chega Alison. Para de ser uma patricinha mimada se não você nunca conquistará alguém de verdade. Você vai ficar velha e sozinha pois todos irão se cansar de você, assim como eu me cansei. -Disse Brian.
A boca de Alison se transformou em um verdadeiro *0* depois de ouvir aquilo.
Ela se aproximou de Brian e deu um tapão em seu rosto, logo depois saiu andando.
-Nunca mais se aproxime de mim. -Gritou Alison.
-Foi você que se aproximou! - Brian gritou de volta.
-Você está bem? -perguntei.
-Sim, não se preocupe.
Eu sorri e dei um selinho nele.
Nós dançamos outras musicas lentas juntos e quando o baile chegou ao fim, Brian me deixou em casa.
-Obrigada pela noite maravilhosa -disse ele.
Eu sorri e dei-lhe um beijo de boa noite.
Sai do carro e acenei para ele em quanto seu carro sumia na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota complicada 2
Teen FictionEssa é a continuação de "Uma garota complicada". A garota chamada Julia faz novas amizades e sua vida talvez mude. Será que ela continuará com Leandro? Voltará com Gabriel? Ou Encontrará outro amor?