Capítulo 1

6 0 0
                                    

AnysPOV

Me pego olhando para aquela maldita janela pela quarta vez só aquela manhã, eu não sei se ele sabe que fico olhando mas só sei que gosto, gosto bastante. Quase pulo da cadeira quando minha Mãe abre a porta, acho que elas desconhecem a ação bater para entrar.

Priscila- Oque tanto faz nesse quarto, por favor Gabrielly. Não se atrase para a escola denovo.

—Tabom, já estou pronta. -ainda faltava muito para eu estar pronta, não estava nem perto.

Priscila- E vai assim? Não, vá se arrumar direito, assim não vai encontrar nenhum namorado.

—Então eu encontro uma namorada. -desde que nos mudamos ela não para de querer arrumar alguém pra mim.

Priscila- Pare de brincadeiras Any e vá logo se arrumar, e quando chegar arrume este quarto. Está imundo! -ela sai e eu começo a fazer uma skin care rápida.

[...]

Ando pelo corredor e percebo que estou usando tênis diferentes, me xingo internamente por focar demais na janela e não em mim mesma. Agora Priscila já foi e vou ter que usar estes sapatos.

Joalin- Algo de errado não está certo -ela ri.

— Nem me fale, você tem sapatos sobrando por acaso? -ela nega

Joalin- Da próxima vez foque mais nos seus sapatos e não nos dele. -sim, elas sabem de tudo.

Olho para o gramado e lá estava ele conversando com seus amigos bonitos (não tanto quanto ele). Vou para o refeitório e me sento onde as meninas estavam.

Sabina- De novo observando o vizinho gato Any? Já faz 3 meses.

— Ele é bonito demais para ser observado durante só 3 meses. -digo e elas riem

Heyoon- Quando você vai falar com ele? -nunca tinha parado pra pensar nisso

— Acho que nunca, ele já foi lá em casa 1 vez pra pegar açúcar mas ele falou com a Priscila e eu estava fora, fiquei sabendo por ela. -digo e levanto os ombros.

Joalin- Mas hoje tem festa, porquê não fala com ele? -elas me encaram

— É, talvez eu tente falar com ele. Mas não garanto nada, talvez eu desista no meio do caminho e dê meia-volta. Nunca se sabe. -o sinal toca e eu vou para minha sala.

15 Dias - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora