Capítulo 3

6 0 0
                                    

JoshuasPOV

Quando vi a garota do quarto na festa me arrepiei e fui para a pista de dança onde me diverti bastante com uma garota loira, ela usava um cropped vermelho e seus passos eram bem elaborados.

Quando percebi já era meia noite e eu tinha que voltar para casa, me despedi de todos e fui embora. Me deito na cama e vou dormir pensando na imagem que não quer sair da minha cabeça.

[...]

Hoje é sexta-feira, último dia de aula da semana. Amanhã meus pais vão embora, por isso nem vou ficar em casa porque vão arrumar tudo e já deixei minhas malas arrumadas. Pelo oque eu vejo de fora a cada da vizinha é bem legal, grande e organizada, não que eu me importe com isso.

Vou para a escola e encontro Noah encostado no seu carro mechendo no celular, chego nele e vejo que estava conversando com a Sabina.

— Ui, Sabina? Já está planejando o casamento de vocês? -digo irônico

Noah- Idiota, e você com a Lily. Tu não tinha uma quedinha nela? -assinto

— Tinha, mas não tenho mais. A gente só fica mesmo porque eu deixei de gostar dela a muito tempo. -respondo e vou para dentro da escola.

Vou para um local que gostava muito na escola, lá era gramado e nós sentavamos lá para conversar nos intervalos entre as aulas, mas hoje eu estava sozinho (não que eu esteja reclamando, quero ficar sozinho).

Fecho meus olhos e tento respirar mas de repente sinto lábios nos meus e abro meus olhos para ver de quem era a audácia.

Lily- Oque tá fazendo sozinho aqui lindinho? -me sento para olha-la

— Só relaxando, até agora pelo menos. -digo baixo a última parte

Lily- Quer que eu saia? -ela se levanta mas eu a puxo para meu colo voltando a nos beijar.

...

AnysPOV

Chego da escola e minha Mãe me chama para conversar na sala, minha cabeça já se enche de teorias malucas do que posso ter feito. Foi porque eu não arrumei o quarto?

— Olha me desculpa por não arrumar o quarto mas é que eu tinha uma fes...-ela me interrompe

Priscila- Do que você tá falando Any? Não de chamei pra isso. -consigo respirar

— Então oque é?

Priscila- Você ficou sabendo que os Beauchamp vão viajar? -Josh vai embora? Mas e a escola?

— Não, porque? -fico curiosa

Priscila- A trabalho, mas o filho não vai. A Ursula disse que como ele ainda tem 17 me pediu para que eu ficasse responsável pelo garoto, e ele vem pra cá passar 15 dias com a gente até eles voltarem. -COMO ASSIM JOSH BEAUCHAMP VAI PASSAR 15 DIAS NA MINHA CASA?

Meu queixo cai e eu tento raciocinar, isso já é amanhã? Como não me avisaram antes? Eu tenho que arrumar meu quarto, e o de hóspedes que da última vez Joalin deixou parecendo o lixão. Saio correndo para meu quarto e pego meu celular ligando para a mesma, dou uma pequena olhada pra janela e ele parece dormindo virado com as costas para cá.

Joalin- oque foi Any, eu tava dormindo antes do almoço. Que seja algo importante! -ela fala pelo outro lado do telefone.

—E é, não importa oque é seu almoço aí. Você vai comer aqui e me ajudar arrumar aquele quarto de hóspedes, te explico melhor depois mas é melhor você vir A.G.O.R.A -digo e desligo o telefone não deixando ela reclamar

Fecho as cortinas e começo a arrumar o meu quarto, ele não vai ligar para meu quarto porque não vai entrar mas sempre é melhor prevenir, vai que...sei lá!

[...]

Me deito cansada na cama de hóspedes depois de passar 1 hora redonda arrumando aquele quarto com Joalin. Da próxima vez eu arrumo no mesmo dia quando ela sair, assim talvez o queijo da pizza ainda esteja fácil de tirar.

Joalin- Agora nós podemos comer Gabrielly?-ela fala brava

— Vai você, tô sem forças para levantar. -fecho meus olhos dormindo ali mesmo. O ar gelado me faz me aconchegar na cama e eu já começo a imaginar ele dormindo nessa mesma cama que estou agora.


15 Dias - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora