JoshuasPOV
Coloco minha mochila nas costas e alguém me puxa para o quartinho do zelador, quando olho era Lili, seus cabelos estavam ondulados diferente de como todos os dias que eram lisos.
Eu tive uma quedinha nela, mas isso acabou mês passado. Já hoje ela me puxa para um quarto e começa a me beijar. Saio com a boca suja de batom vinho e tento limpar mas ainda fica resquícios que não saem.
Vou para casa e ouço meus pais brigando, coloco meus fones e vou para meu quarto. Olho para a janela e vejo um quarto bem bagunçado mas era bonito, as paredes pintadas em cores nude e com uma LED mas não estava ligada. Provavelmente por ela estar na escola, eu vejo a minha vizinha sair da escola e ela parece estudar na mesma que eu mas nunca a vejo nos corredores.
Me deito na cama e tiro minha camisa pelo calor, meus pais vão viajar daqui a 3 dias e disseram que é para economizar. Estava perdido nos meus pensamentos quando vejo a LED ligar e ficar vermelha. De repente ela tira sua blusa e eu me escondo atrás da cortina a observando.
Mas como tudo que é bom acaba rápido ela entra dentro do banheiro e eu volto a ficar deitado na cama, de fundo ouço uma música e deduzo ser "jealousy, jealousy da Olivia Rodrigo".
Ursula- Josh, vem aqui! -pego meu celular e vou até até a sala.
—oque foi? -digo um pouco (bem pouco) preocupado
Ursula- É que a gente vai viajar, e disso você já sabe.- assinto- Mas como você é menor de idade não podemos te deixar sozinho então vai ficar na casa da Priscila, a nova vizinha. -a Mãe da garota que eu tinha acabado de ver tirar a blusa.
—Claro, porque não? -ok, isso vai ser interessante.
AnysPOV
Tomo um banho e visto meu pijama preto, deixo a LED branca e me deito na cama, pego meu celular e quase caio da cama com aquele notificação.
*@joshbeauchamp curtiu sua publicação*
Mas segundos depois desaparece e eu fico surpresa, ele estava me stalkeando e sem querer curtiu minha foto? Solto um sorriso e fecho a cortina dando pulinhos pelo quarto.
Priscila- Any? Oque você tá fazendo? -ela grita
— Nada não, esquece. -me sento e tento me acalmar.
Então agora ele me conhece, agora fica mais fácil para hoje na festa, falando nela é melhor eu ir dormir para conseguir virar a noite ou algo assim.
[...]
Entro no grande salão e tampo meus ouvidos pela música alta mas logo aparece Joalin e segura minha mãos me fazendo voltar a ouvir o barulho insuportável.
Joalin- Daqui a pouco você acostuma. -ela diz se remexendo de um lado pra o outro em ritmo da música.
Ela estava linda, a loira usava um cropped vermelho com calças jeans e bota preta. Já eu usava um vestido preto de seda colado ao corpo por muita insistência de Sabina.
Olho por toda a festa e não consigo ver Josh, talvez ele ainda não tenha chegado. Me sento e pego meu celular vendo fotos de algumas pessoa que estavam dançando ali mesmo na minha frente, oque era divertido ver é a pessoa sem o filtro. Algumas estavam realmente bonitas, e outras...
Sabina- Qual é o seu problema com festas? Vem beber garota! -ela puxa minha mão.
—Saby eu só tenho 17, ainda não posso. -digo mas ela ignora me dando um shot de tequila.
Desço tudo de uma vez e faço careta por parecer que estava queimando por dentro, de repente vejo os cachos de Josh mas ele está acompanhado por uma garota com cabelos ondulados. Ela vestia um short social preto e um body por baixo branco de renda.
Logo eles começam a se beijar e eu me viro tentando esquecer a cena, mas fica difícil pois eles param ao meu lado pedindo bebida ao bar man. Ele passa seus olhos por mim rapidamente e parece surpreso mas não fala nada saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias - Beauany
Hayran KurguAny uma garota de 17 anos, ela se mudou faz um 1 ano para Wiverside e a coisa que mas a chamou atenção na linda cidade foi seu vizinho, Josh Beauchamp. Por trabalho os pais de Josh viajam e deixam o filho por 15 dias a responsabilidade de Priscila S...