JoshuasPOV
Any acordou sem falar muito comigo, eu não entendi oque fiz de errado, ontem nos divertimos e hoje ela está assim. Talvez seja só mau humor por acordar cedo e ter que ir para a escola. Pego meu celular abro o Instagram vendo uma publicação de Lily com um cara, eles estavam namorando a 1 mês.
E ela não me contou nada, enfim, isso não importa. Curto a publicação e desligo o celular vendo Any me encarar.
Any- Você gostava dela? -ela já tinha visto a publicação então.
— Não, a gente só ficava mesmo. -ela solta um pequeno sorriso que tenta segurar mas eu acabo percebendo. -Eu vi isso.
Any- Eu não estou fazendo nada. -ela começa a rir e sua gargalhada é muito gostosa de ouvir.
Ela termina de comer e eu pego as chaves do meu carro, me encosto na porta e ela me olha cok dúvida.
—Vamos, eu te levo.
Any- E ter um monte de gente me encarando? Não, mas obrigada por perguntar. -não iria força-la a ir comigo
—Ok então, mas saiba que estará perdendo uma playlist sensacional. -fecho a porta e vou em direção a faculdade.
[...]
Não vi Any a aula inteira, ela tem esse talento de se esconder. Vejo Joalin e puxo seu braço levando ela até um lugar mais afastado.
Joalin- Pra que tanto desespero? Meu braço quebra, sabia? -ela reclama
—Não, achava que era de ferro. Você viu a Any? -fico a procurando com os olhos pela multidão e quando paro meus olhos na loira ela está sorrindo
Joalin- Ai.Meu.Deus calma Joalin, se acalma! Ela tá na biblioteca, disse que ia procurar um livro que tava querendo ler. -ela diz e eu saio indo até o local- De nada!
Passo por todos e vejo um lugar onde vendia os lanches, compro 2 hambúrgueres simples e levo até a biblioteca, a vejo de longe e vou até a mesma.
—Por acaso você pega a casa do Harry Potter emprestada pelas manhãs? -digo e ela se vira para mim assustadaAnysPOV
Estava procurando o livro "Um de Nós Está Mentindo" quando Josh me assusta, ele me entrega um saquinho marrom com hambúrguer dentro mas como não podemos comer ali o levo até um quartinho do zelador que tinha ali.
Josh- Isso é estranho, da última vez que vim aqui não comi só hambúrguer. -entendo sua fala e sinto me queimar por dentro. Talvez, só talvez...eu esteja com ciúmes.
— Eu não precisava dessa informação, definitivamente não precisava.-digo e ele ri
Josh- Foi mal, mas você também já deve ter feito isso, não fez? - balanço minha cabeça negativamente tentando acabar com aquele assunto constrangedor.
—Enfim, porque tá aqui comigo e não com seus amigos. -limpo meus dedos sujos e jogo o papel no lixo.
Josh- Porque você é legal e eu queria comer com você -eu era legal?
— Você tem um jeito tanto encantador de elogiar as pessoas. -o sinal toca e me levanto junto a ele -Você quer ir primeiro? -as pessoas não pensariam coisas boas em nos ver saindo juntos de um pequeno armário com fama ruim.
Josh- Já nos viram entrar juntos, não vai fazer diferença. -dou de ombro e abro a porta vendo as pessoas me encararem e tento seguir indo para minha sala enquanto Josh foi para o outro lado do corredor.
[...]
Chego em casa e Josh já estava em casa, eu tinha saído com Joalin para ir no Shopping comprar uma roupa para ela usar no casamento da irmã. Abro a porta e seguro meu queixo para não cair com a cena que tinha acabado de ver. Josh aspirando a sala de estar, sem camisa. REPITO, sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias - Beauany
FanficAny uma garota de 17 anos, ela se mudou faz um 1 ano para Wiverside e a coisa que mas a chamou atenção na linda cidade foi seu vizinho, Josh Beauchamp. Por trabalho os pais de Josh viajam e deixam o filho por 15 dias a responsabilidade de Priscila S...