JoshuasPOV
Eu fui pra casa e como nem Any nem Priscila estavam em casa fui tentar fazer uma surpresa, mas estava terminando de aspirar quando Any chegou em casa.
Any- Você tá arrumando a casa? -ela fala andando e olhando pro chão, é quando percebo que estou só de bermuda.
— Estava tentando fazer algo legal mas aí você chegou antes da hora. -dou de ombros
Any- É, eu vou subir. -em nenhum momento parou de olhar pro chão, sorrio ladino e volto a aspirar e depois vou tomar um banho
[...]
Depois de tomar banho vou até o quarto de Any e bato na porta, ouço passos e a porta se abre.
Any- Oi
—Você ficou sabendo do acampamento que vai acontecer na escola amanhã?-ela balança a cabeça negativamente
Any- Joalin deve ter falado algo disso mas não estava prestando atenção. -ela abre a porta do seu quarto e eu entro.
—Enfim, antes de ir você quer sla, sair hoje a tarde? -coloco a mão atrás do pescoço olhando para cima.
Any- Oque? An? -vejo ela sorri
— É, você e eu, ir para algum lugar. -faço movimentos com as mãos
Any- Claro, é, pode ser sim. -me levanto e ela me acompanha até quando eu saio e a mesma logo fecha a porta....
Eu tomei calmante pra dormir porque minha ansiedade estava a mil, não conseguia parar de pensar em como vai ser hoje, ou melhor, daqui a 30 minutos.
Vou até meu guarda-roupa e pego uma calça preta e um cropped vermelho de manga curta com um coturno preto. Faço finalização no meu cabelo e sento na cama esperando ele bater na porta, mando mensagem pra Joalin dizendo que vesti oque ela mandou e que já estou pronta.
Ouço uma batida na porta e coloco meu celular na bolsa de ombro que estava comigo, abro a porta e sinto seu perfume invadir minhas narinas, ele usava uma camisa branca de mangas longas com uma calça preta, nos encaramos por alguns segundos até ele falar.
Josh- Uau, você tá...linda. -minha respiração acelera que quase fico sem falar mas seria falta de educação então tento.
— Você também está, mas para onde vamos? -passo pela porta a fechando enquanto ele anda na frente com as mãos no bolsos.
Josh- An, isso é surpresa. -tranco a casa e entramos no seu carro.
— Gosto de surpresas.
Ele coloca sua playlist e tenho que confessar, era boa.
[...]
Bom, o tal lugar era um tipo de restaurante na montanha, não sei como explicar, quando ele falou que era só nós dois Josh não estava brincando. Tinha comida na mesa quando chegamos e viemos por um tipo de elevador que dava aqui e ficávamos sozinhos até ir embora. A vista era linda, dava pra ver uma outra montanha vazia distante, um rio que passava e tinha umas luzes na água que deixava nós vermos de longe.
Josh- Eu nunca vim aqui então desculpa se não foi como você imaginou. -aquilo era sério?
— Não, isso tá perfeito. -apoio minhas mãos em um tipo de pequeno muro que dava acima da minha cintura e ele faz o mesmo ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias - Beauany
FanfictieAny uma garota de 17 anos, ela se mudou faz um 1 ano para Wiverside e a coisa que mas a chamou atenção na linda cidade foi seu vizinho, Josh Beauchamp. Por trabalho os pais de Josh viajam e deixam o filho por 15 dias a responsabilidade de Priscila S...