Capítulo 4

5 0 0
                                    

JoshuasPOV

Hoje é domingo, ontem obviamente foi sábado e não teve aula. Fiquei o dia inteiro vendo meus pais arrumarem as malas e me dizendo oque eu devia e não devia fazer, dar encima da garota que descobri o nome ser Any estava na lista de oque NÃO fazer.

Acordo e vou escovar os dentes para ir até a vizinha, procuro meus pais mas pelo visto eles já foram. Me deixaram sozinho, coloco uma calça jeans e um moletom preto, deixo meu cabelo úmido com cachos caídos e pego minhas malas trancando a casa.

Toco a campainha e Priscila atende, ela me recebe com um sorriso e pega minha mala a levando pra cima, ela me faz sentar na mesa e tomar o café que era panquecas com morangos. Da minha janela dava pra ver que eles tem uma plantação no quintal.

Como tudo conversando com Priscila, que era bem gentil e legal. Mas não conseguia parar de pensar na Any, ela estava dormindo? Ou tinha saído com amigas?

Termino e ela me leva até meu quarto, abro a porta vendo um quarto maravilhoso, não vai ser nada difícil ficar por 15 dias aqui. Priscila sai e me deixa sozinho, deito na cama e fico mechendo no celular.

Vou instagram e lembro da loira de ontem, descobri que seu nome é Joalin pelo Noah porque ela é amiga da Sabina. Oque acaba sendo bem confuso mas consegui entender quando ele me falou.

Recebo uma ligação da Lily e atendo colocando o celular no ouvido.

Lily- Oi lindinho, você tá em casa? Queria tanto te ver. -se eu estivesse em casa até aceitaria mas não seria um bom começo aqui ir pra casa bem quando acabei de chegar.

—Oi Lily, não estou em casa. Tô no Noah e a gente já vai sair, me desculpa mas quem sabe na próxima. -invento qualquer coisa e ela logo desliga

Volto a olhar alguns stories quando a porta se abre, lá estava Any com um jarro de flores paralisada na porta.

AnysPOV

ELE JÁ CHEGOU E A PRISCILA NEM ME AVISOU, DENOVO! Eu fui deixar a última coisa que faltava para arrumar a coisa, fiz um buquê de flores e coloquei dentro de um jarro com água.

Josh- Oi, pode entrar! -ele diz e eu vou direto para a pequena mesa organizando o jarro e saio andando para fora do quarto. - Espera, Any! -ele sabe meu nome? Seu instagram né Any!

—Oi? -digo e o encaro olhando em seus olhos azuis oceano. - Quer alguma coisa?

Josh- Não, eu só queria me apresentar. Sou Josh, espero que podemos nos conhecer melhor com o tempo. -ele diz simpático

—Claro, errr...se você quiser eu vou sair hoje com a Joalin, você conhece ela! -digo lembrando deles dançando na pista no dia da festa

Josh- Pode ser, me passa o horário depois então. -ele sorri e eu tenho um ataque interno por isso.

Me viro de costas e saio andando até meu quarto percebo ele me olhando, talvez para caso depois quando quiser saber aonde nós vamos, é estranho aceitar sem saber pra onde vai.

Deito na cama e termino meu café da manhã que Priscila me deu na cama para não comer que nem uma "abestada" na frente dele. Juro que no começo achei que era um agrado, inocência essa minha.

Ligo para Joalin perguntando quem mais vai já que ela não tinha me dito, e acabo contando tudo que aconteceu logo tão cedo. Mas como Joalin é...Joalin, logo quando acabei de contar tudo ela desligou, pelo menos esperou eu terminar dessa vez. Fecho meus olhos mas ouço batidas na porta me fazendo levantar.

15 Dias - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora