Capítulo 9

5 0 0
                                    

AnysPOV

Acho que já fazia 1 minuto que não conseguia desgrudar dos lábios de Josh, nos beijavamos e quando o ar faltava separavamos mas logo nós selavamos denovo e eu não queria que aquilo nunca acabasse. Eu não sei se era efeito da bebida mas eu estava sem meu cropped e Josh sem sua camisa, sua mãos passavam por meu corpo me fazendo arrepiar, ele deixava chupões por todo meu corpo e eu apoiava minha minhas mãos em seus ombros.

Josh- Porra Any, você é tão linda. -sorrio com sua fala e volto a beijá-lo. -Já está dando a hora de irmos, sua Mãe vai brigar.

— Foda-se a Priscila, você está bêbado demais pra dirigir, vem. -saio de seu colo e o puxo para um tapete fofinho que tinha ali e junto algumas almofadas deitando com ele e Josh me entrega sua camisa e acabo vestindo. Espero que não me arrependa disso depois que acordar.

[...]

CACETE, PRA QUE DIACHOS EU INVENTEI DE VIR PRA CÁ! Eu falei que o observava da janela, fiquei só de sutiã pra ele, o beijei e porra eu tô cheia de chupões! Não achem que eu não gostei, porque eu amei. Mas com que cara eu vou o olhar agora, e ainda por cima o quarto dele fica em frente ao meu.

Saio de seus braços e me sento na poltrona que tinha ali sentindo seu cheiro no moletom que estava vestindo, fecho meu olhos sentindo a brisa passando e me assusto quando abro e vejo ele com seus olhos abertos me encarando.

—Acho que já tá na hora de irmos, antes que minha Mãe perceba que não estamos no quarto. -digo e me levanto indo para um lugar mais afastado dele tirando sua camisa e colocando meu cropped e o ouço rir baixo, sei que oq tem aqui não é nenhuma surpresa para ele mas prefiro não mostrar tudo denovo.

JoshuasPOV

Percebi que Any ficou totalmente envergonhada então fiquei na minha e fomos para casa, Priscila perguntou onde fomos e respondi que fomos passar a noite na casa de uns amigos. Ela deixou de lado e foi para o trabalho, agora estou aqui lembrando da noite passada com uma puta dor de cabeça, mas tá valendo a pena. Any é tudo e um pouco mais, sinto borboletas no estômago lembrando dos beijos.Eu queria repetir aquilo mas tenho que dar o tempo dela então deito e tento dormir.

[...]

Me levanto e vou fazer um lanche para mim, estava cortando o pão quando ouço passos e Any aparece na escada. Ela pensa e ficar mas se vira para sair.

— Ei, Any. -ela me olha e suas bochechas ficam vermelhas -Se você quiser estou fazendo comida e posso fazer pra você, não foi pra isso que veio?

Any- É, claro, foi sim. -pego outro pão e duplico tudo oque tinha pegado para fazer meu sanduiche. Ela vai até a geladeira e pega laranjas para fazer suco. Como ela estava de costas vejo marcas claras no seu pescoço e percebo que ela tentou esconder.

Termino tudo e coloco na sanduicheira para derreter o queijo, depois de feito ela pega o seu e começa a andar saindo da cozinha.

Any- Obrigada. -a mesma sai e eu me sento no balcão pensando em oque fazer. Não posso só chegar no quarto dela e começar a beija-lá, ou posso? Não, não posso.

Esqueço a ideia e continuo comendo, quando acabo escovo os dentes e deito na minha cama, hoje é meu 5 dia aqui e já quebrei a regra dos meus pais. Mas quem liga pra oque eles dizem? Estava pensando quando ouço batidas na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

15 Dias - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora