— Olha, Jake, eu tô legal, okay? — Tentei dizer enquanto a caixa de medicamentos estava sendo tirada das minhas mãos por ele.
A situação do assalto até eu chegar em casa foi muito rápida. Sinceramente, pareceu passar em apenas segundos e eu me perguntei como o tempo tinha passado desse jeito.
— Não, Maddie. Você não tá legal. Tem um corte na sua boca e você praticamente acabou de ser assaltada. — Jake disse o óbvio, me fazendo lembrar o que aconteceu há algum tempo. Enquanto repassava a memória sem prestar atenção em mais nada, senti meu lábio arder e me afastei, vendo que Jake estava com um algodão erguido e molhado, provavelmente por causa de algum antisséptico que ardia como o inferno. — Desculpe.
Acenei dizendo que estava tudo bem em silêncio e logo senti aquela coisa ardida no ferimento outra vez e juntei minhas sobrancelhas, sentindo minha cabeça latejar.
— Ah, mas que... — Controlei o xingamento percebendo que Jake tinha acabado de passar o antisséptico em mim e o vi me olhar como se esperasse uma chuva de palavrões, mesmo que ainda parecesse preocupado. — O dinheiro do Peterson, estava todo dentro daquela bolsa! — Não escondi minha indignação me encostando nas costas do sofá com raiva e coloquei minhas mãos na cabeça, sentindo a dor aumentar. Que ótimo.
— Quanto tinha? — Jake perguntou e eu soltei o ar dos meus pulmões.
— Seiscentos.
— Meu Deus. — Jake sibilou surpreso.
— É, eu estou muito... — Falei sem terminar a frase e me levantei do sofá tirando a jaqueta e jogando ela em cima da poltrona com força. — Ferrada! Na verdade, o ladrão levou seiscentos e cinquenta e cinco para ser mais exata. Fala sério, nunca vou conseguir recuperar a droga daquela bolsa!
— A gente pode ir numa das delegacias de Seattle, você não perdeu só o dinheiro e a bolsa. — Jake disse.
— Ir à polícia pedir ajuda porque fui assaltada por causa de um drogado?Jake, os policiais iriam rir. — Falei andando de um lado para o outro. — Eu nem me importo com o celular, mas o dinheiro era para comprar um presente para a Leah. O Peter vai ficar tão decepcionado comigo. — Parei no meio da sala sentindo minha voz abaixar dois tons. Ele ia me odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ℳ𝒶𝒹𝓃𝑒𝓈𝓈 ─ 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘
Fanfic──── 𝑀𝐷𝑁𝑆 . ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ | Após um trágico acidente de carro, um encontro com a morte e uma estadia turbulenta em um hospício sombrio, Madison se vê imbuida de um poder sobrenatural recém-descoberto, transformando seu destino para sempre. ...