Jacob Black's
point of viewEnfim, o "chefe".
É assim que sou tratado agora na forma de lobo, nas rondas... isso porque Sam decidiu envelhecer com Emily. Eu me lembro bem do dia do último conselho que tivemos.
Receber a notícia de que ele se afastaria foi um baque, mas fiquei feliz por ele... ele tinha uma vida, não é? Sam deixaria de ser um lobo, mas faria parte do conselho, para nos ajudar em situações críticas. Que espero que não tenhamos.
Meu pai ficou muito feliz ao saber que o comando do bando ia passar para o verdadeiro alfa, no caso eu, que sou descendente direto de Ephraim Black. Mas, sinceramente, eu não estava tão animado quanto ele. E talvez, só talvez, eu tenha ficado um pouco chateado com Sam por ele passar isso para mim.
Estava quase colocando Leah como alfa, mas, pelo menos, ela ficou como beta. Consegue dar jeito no pessoal melhor do que eu, devo admitir. Depois do imprinting com Peter, Leah se tornou consideravelmente mais comunicativa. Quero dizer, ela ainda é casca-grossa, mas acho que isso é só costume.
Nos tornamos amigos há um tempo, antes dela imprintar Peter, e fiquei muito feliz ao vê-la parar de pensar em Sam e Emily por causa da magia. Mas não durou muito. Depois que Peter conseguiu entrar para a faculdade, há algumas boas milhas daqui, Leah voltou a ser fechada. Eu tentava conversar com ela, juro que tentava, mas não dava... tentar bisbilhotar os pensamentos dela na forma de lobo seria suicídio, e eu não teria coragem de fazer isso, de qualquer forma. Odiaria que mexessem nas minhas lembranças, e sabia que Leah também odiaria isso.
Mas, tirando isso, Seth me deu um motivo para ficar um pouco mais tranquilo: apesar da distância, que deixava Leah tristonha — que ela não me ouça —, Peter sempre tentava se comunicar com ela.
Quando Leah descobriu que Seth fofocou o "relacionamento" dela com Peter para mim, ele recebeu um belo murro no queixo. Eu vi em primeira mão, estava lá. Seth só não recebeu mais socos, pontapés ou cascudos porque eu a impedi, ameaçando usar o tom de alfa. Mas, sendo sincero, eu não teria coragem de usar esse tom com ela, ou com qualquer um do bando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ℳ𝒶𝒹𝓃𝑒𝓈𝓈 ─ 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘
Fanfiction──── 𝑀𝐷𝑁𝑆 . ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ | Após um trágico acidente de carro, um encontro com a morte e uma estadia turbulenta em um hospício sombrio, Madison se vê imbuida de um poder sobrenatural recém-descoberto, transformando seu destino para sempre. ...