— São... — Tio Tony começou a dizer ao meu lado, colocando os olhos em seu relógio de pulso, vendo as horas. — ... dez e meia?! São só dez e meia?! Caramba, será que eu vou ter que ensinar aos jovens de hoje a como ser jovem? — O ouvi perguntar indignado e isso me fez rir enquanto tirava a jaqueta, ouvindo a risada da tia Lilyan que estava na sala nos esperando.
— Esperava que eu chegasse depois da meia-noite, tio Tony? — Perguntei, vendo-o ficar um pouco aflito.
— Era o mínimo, não?! Tsc, tsc... vocês estão precisando aprender a bagunçar e virar a noite! — Ele me respondeu e vi tia Lilyan ir até ele batendo em seu peito de leve.
— Esse horário está ótimo, querida. Mas bem que você poderia ter aproveitado mais... ter tirado umas casquinhas do Jacob. — Tia Lilyan disse como se me contasse um segredo e tio Tony colocou suas mãos nos quadris, olhando-a como se dissesse: "O quê?!" e eu dei um sorriso constrangido.
— Vou ter que ficar de olho naquele garoto? — Meu tio perguntou outra vez indignado, saindo logo em seguida para algum lugar e tia Lilyan veio até mim, colocando as mãos sobre meus ombros e me guiando até o sofá fofo e escuro.
— Ele está começando a ficar com ciúmes de você, Didi. Vai ficar no pé do Jacob agora. — Minha tia disse enquanto eu me sentava.
— E eu vou mesmo! Para entrar para a família, aquele garoto tem que passar no teste. Que tipo de pai eu seria se deixasse minha única sobrinha na mão de qualquer um? — Meu tio disse voltando da cozinha com um embrulho de caixas nas mãos. — Toma, Didi. Feliz natal adiantado! — O ouvi me dizer com um risinho, me estendendo as caixas embrulhadas com um grande laço vermelho.
— Mas o que é isso? — Perguntei confusa, pegando as caixas com cuidado e receio, olhando para minha tia e a vendo com um sorriso encorajador.
— Abra e verá! — Tia Lilyan disse e eu olhei para as caixas que descansavam em minhas pernas.
Antes de começar a desembrulhar respirei fundo sabendo que era um presente, mas que tipo de presente? Espero poder pagá-los depois de alguma forma.
Comecei a tirar o papel de presente após ter deixado o laço enorme e vermelho de lado no sofá, enfim, as caixas foram se mostrando e eu tinha em mãos: um notebook, tablet, celular e um daqueles fones de ouvido sem fio empilhados um em cima do outro. Todos daquela famosa marca que o nome não deve ser citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ℳ𝒶𝒹𝓃𝑒𝓈𝓈 ─ 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘
Fiksi Penggemar──── 𝑀𝐷𝑁𝑆 . ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ | Após um trágico acidente de carro, um encontro com a morte e uma estadia turbulenta em um hospício sombrio, Madison se vê imbuida de um poder sobrenatural recém-descoberto, transformando seu destino para sempre. ...