Jungkook (POV)
Eu não me sentia completo ainda, eu precisava olhar nos olhos da pessoa que começou toda essa dor. Eu precisava dizer tudo que estava engasgado. Isso estava me sufocando. Então eu fui até a penitenciária falar com ela.
IU: vejo que e verdade, você sobreviveu, era pra ter sido o Taehyung. Até aquela nojenta da Momo sobreviveu. Não deu nada certo. - seu olhar era de decepção.
Eu: porque? Porque acabar com a vida de alguém que nunca lhe fez nada?
IU: Taehyung era o típico garoto lindo que todos babavam, eu via o quanto os caras da faculdade o olhava e ficavam cobiçando ele de longe, aquilo me deixava louca de ódio. E pra piorar ele tinha você, o cara mais rico, mais bonito, você praticamente beijava o chão onde ele passava. Você sempre teve um ciúme possessivo sobre ele, nem assim evitava os olhares para ele. Taehyung não merecia ter tudo que tinha, se eu ainda conseguisse você, aquele imbecil ainda teria todos ao seus pés, porque nasceu com aquele rosto privilegiado. Porque alguns tem demais, enquanto outros tem tão pouco.
Eu: você nunca foi pobre IU, então o problema não era dinheiro. Você sempre quis ser o centro das atenções. Não era exatamente a mim que você queria, era a vida do Taehyung. Nunca foi eu... Sempre foi o Tae... Você sempre cobiçou tudo que era dele. Até a beleza dele te incomoda.
IU: porque todos tinham que olhar para ele? Eu esparramei boatos horríveis sobre ele na faculdade, e sabe o que aconteceu depois que ele sumiu? Todos sentiam falta dele, a maioria daqueles idiotas estavam felizes em apenas admira-lo.
Eu: isso só mostra o quanto ele é precioso. Taehyung tem o dom natural de ser gentil e carinhoso com todos. Dom esse que você não tem. É tudo tão falso em você, percebe-se de longe.
IU: Taehyung é a cegueira de qualquer um, olha para você, sempre olhou para ele como se ele fosse único. Nem transar comigo você conseguiu. Ele te enfeitiçou de tal forma....
Eu: não é feitiço, é amor. Eu amo o Tae desde de que eu me entendo por gente. E isso nunca vai mudar.
IU: é, eu percebi, quando você protegeu ele com o seu corpo. - riu descaradamente. - sabia que você podia ter morrido?
Eu: você tentou matar minha família. Eu morreria por eles sem pensar duas vezes.
IU: sabia que seu pai mexeu os pauzinhos e por isso peguei 20 anos. Ou seja, tenho mais dez anos aqui. Ele veio a pouco tempo me chantagear, sabia? Você acordou, e o Taehyung embuchou de novo, aquele velho está protegendo o Taehyung novamente. Tem certeza que ele é só o sogro? - odiei aquela cara de deboche que ela fez.
Eu: o que? Você é doente.
IU: ele me disse que vai dar um jeito para eu ficar mais tempo aqui. E se não conseguir na justiça, eu mesma tinha que dar um jeito de ficar presa depois que completar 20 anos, porque senão ele será preso por assassinato. Tem certeza que esse bebê na barriga do Taehyung não é seu irmão?
Respirei fundo tentando não apertar o pescoço dela, até ela parar de respirar.
Eu: sabe IU, você não devia estar aqui.
IU: não?
Eu: seu lugar real é em um sanatório, com camisa de força. Vou conversar com meu pai, acho que não precisa te matar. Ele vai dar um jeito para você ir para lá definitivamente. E acredite, meu pai pagará de bom grado seu quartinho no manicômio.
IU: tudo isso para eu não chegar perto do Taehyung?
Eu: tudo isso porque você não se arrependeu. Você tem uma obsessão estranha pela vida do Tae, e eu vou fazer o que for preciso para manter ele a salvo sempre. Curta seus dez anos aí. Depois darei um jeito de meu pai não precisar ir para cadeia por assassinato.
IU: odeio aquele idiota do Taehyung. - esbravejou.
Eu: continue assim, vai facilitar as coisas para mim. - digo sorrindo. - adeus IU. Curta a vida que escolheu por ser egoísta.... Porque livre, você nunca mais será, isso eu te prometo.
Eu saí de lá escutando os gritos delas, IU gritava com todo seu fôlego que iria matar Taehyung assim que saísse, várias policiais ouviram, e esse foi seu erro. Eu agora tinha como provar que ela era um perigo para minha família. Ela estava acabada.
••••••••••••••••••••
Dois meses depois...
Era a festa de aniversário dos gêmeos do meu primo. Sentei em uma cadeira e fiquei olhando minha família e meus amigos.
Quem diria, meu primo Yoongi sempre amou o Jin desde muito novo, sofreu muito quando o primeiro filho morreu. Agora tem três filhos e se tornou um pai babão, e um marido apaixonado.
Namjoon também está radiante com sua família, seu marido é também seu sócio. Os dois tem o mesmo amor e dedicação pela profissão, isso faz eles terem uma sincronia fora do normal. É lindo de ver.
Minha Nay, minha filhinha amada, um dia eu neguei ser seu pai. Me arrependo de cada palavra que saiu da minha boca. Eu sou muito sortudo em ser seu pai.
Meu TaeTae, meu amor, ele é incrível, eu olho e vejo o quanto a minha vida é maravilhosa. Sempre fui cabeça quente, estava sempre falando sem pensar, eu quase o perdi. Não me imagino vivendo em um mundo onde ele não exista... Jeon Taehyung você é o que me mantém vivo.
Taehyung: porque está me olhando com essa cara? - fala vindo na minha direção, acho que fiquei muito tempo o admirando.
Eu: só estava vendo sua linda barriga. - puxo ele para sentar no meu colo.
Taehyung: Gukkie, estou muito gordo, eu sei disso. - faz um bico fofo.
Eu: Tae você é o grávido mais gostoso que eu já vi, até nisso você consegue ser melhor que os outros. Me perdoa por não ter acompanhado sua primeira gravidez até o final. Agora eu estou aproveitando cada segundo, sou o pai mais feliz desse mundo.
Taehyung: Gukkie, você salvou sua família, não tem porque pedir perdão. Eu te amo... - passou a minha mão na sua linda barriga de oito meses. - nós te amamos.
Nayeon: eu também te amo meu herói.- minha filha sorria observando de longe com o pratinho de bolo na mão.
Eu: Nay está prestando atenção na gente enquanto come. - digo rindo.
Taehyung: Nay está sempre prestando atenção, mesmo quando não parece, ela definitivamente está.
Minha vida era perfeita, não me importa que perdi nove anos, faria tudo de novo só para poder ver esses lindos sorrisos.
Taehyung: Jeon Jungkook?... - ele me olhava de forma apaixonada, meu coração seu derreteu ao ver seu sorriso quadrado. - ... obrigado por voltar para mim....
Eu era a pessoa mais realizada desse mundo, por ter o Taehyung ao meu lado.
Fim...
Acabou!!! Até que fim...
Essa foi a Fanfic mais abandonada da história das minhas fic's...kkkkk
Quem acompanhou desde o começo sabe o que estou dizendo.
Bem, até a próxima...
E dêem carinho a minha nova fic.
Rivais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me (Vkook-Taekook) Completo
FanfictionJungkook negou seu próprio filho ainda no ventre de Taehyung, por conta de uma armação para separa-los. Algum tempo depois Jungkook descobre a verdade, e tenta loucamente fazer seu amor o perdoar. Será que Taehyung conseguirá perdoa-lo?