Decisões.

2.7K 281 62
                                    

Autora (POV)

Haviam passado três meses desde o nascimento da Nayeon. Jungkook continuava na mesma situação. Taehyung todos os dias conversava com ele, e levava a filha para ver o pai. Como os machucados haviam sarado, o loiro colocava a bebê deitada no braço do pai e também ficava ali bem juntinho dos dois.

Era difícil para o loiro ver seu amado ali sem movimento, queria dar força de alguma forma para que seu marido voltasse para ele.

•••••√√√√√√••••

Já Seokjin estava em pânico porque um jovem apareceu do nada e se jogava descaradamente no seu ex noivo. Ele nem prestava mais atenção no namorado e Namjoon sabia que Seokjin estava pronto para reatar seu relacionamento com Yoongi.

Namjoon chamou Yoongi para conversar, e logo apareceu o jovem que persegue o Min.

Namjoon: eu estou te ajudando a acalmar o trauma do Jin, e você de rolo com outro?

Yoongi: primeiro: eu não estou de rolo com ninguém, eu só quero meu noivo de volta. Segundo: é essa praga que está no meu pé desde que me conheceu em Roma. Não sei porque está atrás de mim, se nunca dei esperança. - diz sem muita paciência.

Jimin: que maldade, eu me apaixonei por você Yoongi, e se me der uma chance posso fazer você se apaixonar por mim também.

Namjoon: garoto quantos anos você tem? Não devia estar estudando em vez de atrapalhar o relacionamento dos outros.

Jimin: eu tenho 20 anos, e você, já não está com o ex dele. Pode ficar, o Yoongi é meu.

Yoongi: chega, Nam outra hora a gente conversa, se eu ficar aqui vou perder minha licença médica. - fala saindo.

Namjoon ficou ali com o jovem.

Jimin: vou atrás dele. - tentou se levantar, mas Namjoon o segurou.

Namjoon: ele te deu alguma esperança pra você ficar assim?

Jimin: não acredita em amor a primeira vista? Foi isso que aconteceu comigo, eu vi ele lá na Itália, tinha um rostinho triste e perdido. Eu cheguei nele, ele foi tão agradável, conversamos por muito tempo, mas quando tentei beijá-lo, ele simplesmente me afastou, disse que amava outra pessoa. Nós nos vimos só aquele dia. E eu voltei para a Coréia sem saber como encontrá-lo de novo.  Aí semana passada nós esbarramos sem querer... É o destino. Eu só tenho que mostrar para ele que eu sou seu par perfeito.

Namjoon: não é o destino, é o Jin. Yoongi ia embora, só não foi porque eu prometi ajudar o Jin com o trauma dele.

Jimin: o que isso tem haver com o meu Yoongi?

Namjoon: quando ele estava para partir eu disse ao Yoongi que o Jin ainda o amava...

Flashback on

Yoongi: seja rápido que eu tenho que terminar de arrumar minhas malas.

Namjoon: vai desistir assim?

Yoongi: eu tentei de tudo, não dá mais estou no meu limite, eu também perdi, também estou sofrendo.

Namjoon: exatamente.

Yoongi: o que?

Namjoon: é exatamente isso que faz com que o Jin queira ficar o mais longe possível de você. Seu sofrimento.

Yoongi: não posso sofrer a perda do meu filho? Sabe o quanto eu queria ter aquele filho com a pessoa que eu mais amo no mundo? - pergunta já com os olhos marejados.

Come Back To Me (Vkook-Taekook) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora