Afronta

5.6K 527 203
                                    

Autora (POV)

Jungkook: nem por cima do meu cadáver...Kim Taehyung, você não me disse que perdeu nosso filho?

Taehyung: Jun-Jungkook? O que faz aqui?

Jungkook: eu vim atrás de você, não importa o quanto me odeie, eu preciso de você. Eu te amo, me deixe ficar perto de você e do nosso filho. - se ajoelhou na frente de seu amado e segurou sua mão.

Namjoon: chegou atrasado, Taehyung  me aceitou como namorado, eu vou cuidar dele e da bebê quando nascer.

Jungkook: é uma menina? - pergunta com os olhos marejados.

Taehyung: sim, mas como você mesmo disse, você não é o pai. - se soltou da mão do moreno e segurou na mão do Namjoon.

Jungkook: amor, eu fui um idiota, me deixei levar pelo ódio e o ciúmes, mas você é a única pessoa que amei.

Taehyung: eu percebi seu amor, quando sua língua estava dentro da boca daquela garota.

Namjoon: Tae se quiser me beijar para se vingar, eu estou a sua disposição. - fala sorrindo, fazendo Jungkook o olhar mortalmente.

Jungkook: eu só a beijei para que você sofresse tanto como eu estava sofrendo, mas eu nunca transei com ela. Pra mim só existe você meu amor,  e agora também a nossa filha.

Taehyung: eu não  vou te proibir de ver minha filha,  mas agora eu estou namorando o Namjoon. Acabei de aceitar ele.

Namjoon: perdeu.

Jungkook: Tae, você pode me punir, me bata, grite comigo, faça o que você quiser, só não aceite ninguém no meu lugar, não namore ele.

Namjoon:  aceita que dói menos.

Jungkook:  olha cara, eu estou me segurando para não te bater na frente do meu amor, então é melhor ficar na sua, e deixar nós dois conversar em paz.

Namjoon: não vou deixar meu namorado com você. Você teve sua chance, e fez merda, agora perdeu.

Namjoon sabia que não tinha chances, mas também não queria facilitar a vida do moreno.

Taehyung: Nam me leva daqui, preciso descansar, e também não quero ouvir o que essa pessoa tem a dizer, não temos mais nada, e segundo ele mesmo disse, minha filha não é dele.

Taehyung se levantou e Namjoon guiou o mais novo até seu carro. Os dois foram embora, deixando Jungkook sem reação nenhuma.

Na pensão...

Namjoon ajeitava a almofada debaixo dos pés do loiro, deixando Taehyung bem confortável.

Taehyung: Nam.... Eu...

Namjoon: não precisa falar nada, eu sei, você já fez a sua escolha, e escolheu o pai da sua filha.

Taehyung: eu sinto muito... Eu ainda o amo demais. Eu só falei que te aceitei porque....

Namjoon: Quer dar uma lição nele? - Taehyung assentiu. - imaginei... Posso te ajudar, podemos fingir que estamos namorando, ele tem que sofrer pra dar valor a uma pessoa especial como você.

Taehyung: obrigado, Nam você é um bom amigo.

Namjoon: meu pai já estava todo animado porque você faz medicina, já tinha feito planos para você trabalhar no hospital dele depois que se formasse médico.

Taehyung: eu disse que podia tentar, mas ver o Jungkook me deixou abalado, eu o amo. Só que não quero voltar pra ele tão fácil.

Namjoon: pra isso que você tem a mim, posso infernizar a vida dele um pouquinho. - diz sorrindo para o loiro. - vou te ajudar a dificultar as coisas.

Taehyung: você é um anjo na minha vida.

Taehyung descansou o resto do dia, desceu na hora do jantar, e tomou um grande susto ao ver Jungkook sentado, aguardando o jantar ser servido e encarando mortalmente Namjoon, que o olhava com cara de deboche.

O loiro se sentou ao lado de Namjoon, sentia o olhar do moreno em si.

Namjoon colocou seu braço no ombro de Taehyung, e olhou para Jungkook com um sorrisinho irônico.

Rosé: oi TaeTae, melhorou? Estava tão cansado. Não pode se esforçar demais por causa da gravidez.

Taehyung: estou bem, descansei bastante.

Rosé: conheceu nosso novo hóspede? - aponta para Jungkook.

Namjoon: não tivemos tempo, Taehyung chegou e dormiu o resto do dia.

Rosé: que namorado dedicado. Taehyung você é muito sortudo.

Jungkook: se não me conhece, então vou me apresentar: eu sou Jeon Jungkook, tenho 18 anos e sou o pai da garotinha que Taehyung está esperando, fui um otário e ele me deixou. Agora eu vim pra essa pensão conseguir minha família de volta. Não importa por cima de quem eu tiver que passar. - diz olhando para Namjoon.

Namjoon: Taehyung é meu namorado.

Rosé: credo que babado.... Não vou mentir... Adoro... - diz observando a treta.

Jungkook ri debochado.

Taehyung: O Nam tem razão. Somos namorados.

Namjoon: ihhhh. Perdeu mané.

Jungkook: você nem tente... - bateu com força os talheres na mesa - eu tenho meus direitos de pai, e vou tirar você do meu caminho pra poder conversar em paz com o meu amor. Já sei como me livrar de você.

Namjoon: como?

Jungkook: aguarde e verá...

Come Back To Me (Vkook-Taekook) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora