Autora (POV)
Taehyung contou seu irmão o que aconteceu, sobre Jungkook estar bravo com ele, e ele nem saber o porque. O loiro chorava muito.
Jin foi tomar satisfações com Jungkook, e o moreno alegou que havia sido traído. Jungkook estava irredutível, estava tão nervoso que nem conseguia explicar direito o ocorrido.
Nada foi resolvido, Jin não sabia o que fazer, Jungkook disse que viu, e Taehyung alega ser inocente, que não sabe de nada.
Taehyung tentou continuar indo normalmente a faculdade, mas boatos que ele traiu o namorado, se espalhou mais rápido do que ele previa.
Onde ele passava escutava pessoas dizendo: "é um sem vergonha" "com um namorado dedicado, como ele pode" "esse aí é fácil" "não merecia o Jungkook".
O clima ruim perdurou por uns dias. As palavras das outras pessoas não doíam tanto, como ver Jungkook com a IU.
E foi assim que Taehyung sumiu sem deixar rastros, deixando apenas um bilhete para seu irmão: "Jin, não quero que ninguém saiba sobre a gravidez, já sou bastante criticado por uma traição que não aconteceu, se souberem da gravidez eu não terei paz. Eu avisarei quando encontrar um local para eu ter meu bebê em paz, te amo... Ass: Taehyung".
Jin se desesperou, mas entendia o lado do irmão, ele apenas queria ter ido junto, mas Taehyung não deixou o irmão se livrar do excelente trabalho que tinha.
XXXXXXXXXXXXXXX
Jungkook, após mais uma semana, não conseguia pensar em nada direito. IU tentava de todas as maneiras prender a atenção do moreno para si. Mas era como se Jungkook estivesse em uma realidade paralela, triste, com seus pensamentos perdidos.
Para o azar da IU, a raiva do namorado já tinha passado, e agora Jungkook estava triste pela distância.
IU: Kookie, vamos ao parque hoje, você precisa se distrair um pouco.
Jungkook: Taehyung ama a roda gigante, levei ele várias vezes lá. - disse triste. - ele não vem na faculdade faz uns dias, será que ele está bem?
Momo: oi gente, Jungkook sabia que o Taehyung trancou a faculdade?
IU: aprontou, agora não tem coragem de vir para a faculdade. Todo mundo sabe o que ele fez.
Jungkook: como?
IU: o que?
Jungkook: como foi que todos ficaram sabendo? Eu não contei, te agarrei na frente dele para ele sentir a mesma dor que eu, mas não espalhei para ninguém.
IU: acho que alguém viu e contou a todos.
Momo: não sei como ele pode te trair, ele não gosta mais de você, senão, não faria isso. Vocês mudaram, não são mais aqueles garotos de 15 anos, talvez ele queria outro tipo de namorado.
Jungkook: É ISSO!
IU: o que?
Jungkook: talvez tenha alguma coisa em mim que Taehyung não goste, eu fiz alguma coisa errada, e meu Tae só se vingou de mim. É isso, é vingança. Tenho que descobrir o que irritou ele. - fala se levantando.
IU: Jungkook, aonde vai?
Jungkook: falar com ele.
IU: Jungkook, ele está esperando um filho de outro.
Jungkook: eu vou assumir, não me importo, preciso dele, não me importa se o filho é de outro, eu amo o Tae, e sem ele, não sou ninguém. - disse e deixou IU sem poder responder.
IU ficou muito brava, e Momo arrependida.
Momo: Taehyung está grávido?
IU: e o que isso importa?
Momo: Ele não traiu o Jungkook, está deixando ele pensar que o filho não é dele.
IU: Jungkook vai ser meu, por bem, ou por mal.
Momo: tem uma criança inocente envolvida, sem contar que Taehyung também é inocente.
IU: dane-se, eu vou fazer Jungkook odiar aquela criança.
Momo: não conta comigo, estou saindo fora desse assunto. - fala saindo, deixando IU ainda mais irritada.
XxxxxxxxxxxxxxxX
Jungkook foi até a casa do Jin, estava disposto a ter uma conversa séria com Taehyung.
Jungkook: oi Jin, posso falar com o Tae?
Jin: ele não está.
Jungkook: posso esperar ele voltar?
Jin: o Tae foi embora. - os olhos do moreno se arregalaram. - ele não quer que ninguém fique sabendo da gravidez.
Jungkook: para onde ele foi?
Jin: ele não me disse. Mas me liga todo dia. Ele disse que está bem. Tae tem uma boa quantia em sua conta. Então não vai passar nenhum problema financeiro. Eu pretendo depositar mais uma quantia mensal para ele. Se eu não posso ir com meu irmãozinho, pelo menos, esteja bem financeiramente.
Jungkook: ele está sozinho? Onde?
Jin: ele não vai me falar, sabe que eu vou largar tudo e ir atrás dele.
Jungkook: não tem nenhum lugar específico que ele iria?
Jin: já liguei para todos os lugares que ele poderia ter ido, mas ninguém sabe dele.
Jungkook: vou dar um jeito de encontrá-lo. - fala saindo.
Jin: Jungkook? - o moreno o olha. - você mesmo disse, o bebê pode não ser seu.
Jungkook: é do Tae, então será meu também, independente de quem seja o pai. Se Taehyung me aceitar de volta.
Jin: se achar ele primeiro, me avise.
XxxxxxxxxxxxxxxX
Em algum lugar distante...
Taehyung tinha boas economias guardadas, então alugou um quarto em uma pensão. Era um lugar bem distante de Seoul, então sabia que ninguém iria reconhece-lo ali.
Nessa pensão fez vários amigos logo de cara.
E também despertou o interesse de um jovem bem alegre e prestativo.
Taehyung: já vai... - diz ao escutar batidas na porta. - ah é você Nam, entra.
Namjoon: eu li em um livro, que se você banhar seus pés com essas ervas, não vai inchar seus pés, nem ter tantas dores na gestação. - entrega as ervas medicinais.
Taehyung: obrigado. Você é muito prestativo Nam. Não precisava se incomodar.
Namjoon: onde está o pai do bebê?
Taehyung: ele é só meu. Ele não tem pai.
Namjoon: a dona da pensão disse que você tem consulta amanhã, posso te levar? Eu trouxe meu carro para a pensão, afinal o hospital é meio longe.
Taehyung: eu não quero incomodar.
Namjoon: não incomoda nem um pouco.
Taehyung: tudo bem então. Eu aceito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me (Vkook-Taekook) Completo
FanfictionJungkook negou seu próprio filho ainda no ventre de Taehyung, por conta de uma armação para separa-los. Algum tempo depois Jungkook descobre a verdade, e tenta loucamente fazer seu amor o perdoar. Será que Taehyung conseguirá perdoa-lo?