Casamento

3.3K 323 56
                                    

Autora (POV)

Jin estava em choque, os dois ali com ele na cafeteria que fica perto do hospital, seu ex noivo sentado bem ali na sua frente outra vez, e também o amigo do Taehyung que também chamou sua atenção. Não sabia o que dizer. Não sabia como reagir. Amava Yoongi, mas foi abandonado pelo mesmo por trabalhar demais. E quanto ao Namjoon, o moreno alto de covinhas lindas, vez ou outra estava no pensamento do Kim.

Yoongi: podemos conversar a sós Jin?

Namjoon: você não terminou com ele? Segue sua vida... Deixe ele em paz.

Yoongi: eu terminei com ele porque ele passava o tempo todo dele no hospital. Depois que o Jin perdeu... - respirou fundo entristecido. - ...algo importante para nós, ele mudou. Meu lindo noivo carinhoso, se tornou a pessoa mais ausente do mundo. Eu queria que ele sentisse minha falta, não arrumasse um substituto.

Seokjin: olha, em primeiro lugar: não devo satisfação a nenhum de vocês, então parem com essa discussão desnecessária. Segundo: eu saio com quem eu quiser, e no momento não quero nenhum dos dois. - se levantou e saiu rapidamente.

Na verdade seu coração estava acelerado, não gostava de ser pressionado, e por incrível que pareça, ele tinha gostado do Namjoon aparecer de surpresa para cobrar o jantar que eles tinham combinado.

Seokjin: isso não é hora de ficar pensando no Yoongi, e nem naquele gostoso do amigo do Tae. - disse para si mesmo, enquanto dirigia até a mansão dos Jeon's.

•••••••••••

Yoongi: sai do meu caminho. - disse sem muita paciência. - ele ainda me ama e você percebeu isso.

Namjoon: e você percebeu que ele me seca de cima até em baixo.

Yoongi: eu não vou deixar você ficar com o meu noivo.

Namjoon: ex.

Yoongi: temos um vínculo muito forte. Você não pode apagar a nossa história. Quase tivemos um filho juntos... - disse com os olhos chorosos. - ele perdeu nosso filho, e algo se quebrou entre a gente.

Namjoon: o que houve?

Yoongi: Ele tinha completado cinco meses de gestação. Jin acabou sendo agredido por um paciente que provavelmente era um fugitivo da polícia. Jin tratou seus ferimentos, mas esse cara viu Jin ordenando a enfermeira para chamar a polícia. Ele agrediu o meu noivo, e o bebê não resistiu, ele se culpa por que estava atendendo fora do seu horário de trabalho. Depois disso, ele viciou no trabalho. E eu meio que mandei ele escolher entre o hospital ou eu. Ele disse que não ia largar o emprego, e eu fui embora. Eu estava nervoso, o filho também era meu, eu também perdi, só queria ficar perto do Jin, e ele me afastou. Então terminar até ele colocar os pensamentos no lugar, foi a única opção que encontrei. Quando meu tio ligou, e disse que o Jin tinha largado de trabalhar como um louco, eu achei que ele tivesse bem para conversar.

Namjoon: trágica a história de vocês, mas o Jin precisa de algo novo na vida dele e não relembrar o passado doloroso. Te garanto que você é isso para ele. Afinal ele aceitou sair comigo, isso quer dizer que ele seguiu em frente e você devia fazer o mesmo. Quem vive de passado é museu.

Yoongi: Talarico morre cedo.

Namjoon: está me ameaçando?

Yoongi: te avisando. Fique longe do Jin.

Namjoon: não mesmo. Quem decide isso é o Jin, e não você. Não tenho medo de ameaças.

Yoongi: seria aconselhável ter.

Come Back To Me (Vkook-Taekook) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora