Recomeçando.

3K 272 140
                                    

Autora(POV)

Taehyung resolveu passar no apartamento do Bogum antes de ir ao hospital. Estava disposto a recomeçar seu casamento, sua vida ao lado do seu amado e sua filha. Mas precisava ser sincero com o médico.

Bogum: oi meu amor. - tentou beijá-lo, mas o loiro virou o rosto.

Taehyung: Bogum precisamos conversar. - disse sério. O loiro entrou e se sentou no sofá.

Bogum: está me preocupando, aconteceu alguma coisa? - senta ao seu lado, e tenta abraça-lo, mas o loiro o impede. - o que foi?

Taehyung: Bogum, o Jungkook acordou.

Bogum: sério? Então você ficou abalado.

Taehyung: não estou abalado, eu simplesmente amo meu marido... O que estou tentando te dizer é que....

Bogum: veio me dar um pé na bunda. É... Acho que não era pra dar certo mesmo, afinal sua filha sempre atrapalhava nosso namoro de algum jeito. Agora que seu marido acordou, é o fim pra mim. - disse chateado.

Taehyung: me desculpe Bogum... Eu não consigo mais. Amo o meu marido com todas as minhas forças. - entregou o anel de noivado.

Bogum: entendi... Taehyung, pode ir embora? Eu preciso ficar sozinho.

Taehyung: mas...

Bogum: apenas saia. - empurrou o ex noivo para fora do seu apartamento e rapidamente fechou a porta.

Bogum jogou a aliança longe e sentou no chão se entregando ao choro. O médico não foi trabalhar, ficou o dia inteiro apenas naquele lugar onde havia sentado.

No fim da tarde, o médico se levantou se arrumou e foi até onde Nayeon estuda.

Esperou a menina sair e foi de encontro no portão da escola.

Bogum: olá capetinha.

Nayeon: ah é você...

Bogum: podemos conversar?

Nayeon: só se pagar sorvete para mim e para o Jiny.

Bogum: ok... Vamos.

Bogum levou os dois para a sorveteria, comprou o que eles queriam, e se sentaram para conversar.

Bogum: porque nunca aceitou que eu te pagasse um sorvete antes? Ou os presentes que te dei?

Nayeon: estava tentando impressionar meu omma, não aceitei mesmo.

Bogum: e agora? Porque pediu sorvete?

Nayeon: você não é mais ameaça.

Jinyong: tio Tae nunca vai largar o tio Kookie.

Bogum: você atrapalhou minha chance com o Tae. Eu realmente me apaixonei por ele.

Nayeon: foi por isso que eu atrapalhei. Você é uma pessoa boa, e isso era um perigo para o meu pai. Se você fosse mal, seria fácil meu omma te chutar pra longe. Mas você é muito bonzinho, e isso era um perigo.

Bogum: eu vou embora, e você pode comemorar a vontade. Só queria dizer que estou sofrendo muito porque você não me deu a chance de cuidar do Tae e de você, podíamos ter sido uma família.

Nayeon: sabe o que pessoas com o coração partido faz? Se vingam. Você trouxe eu e o Jiny para tomar sorvete. Você é muito bundão.

Bogum: pode ter veneno no sorvete.

Come Back To Me (Vkook-Taekook) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora