~>Avisos<~
~>Primeiro, queria dizer que, não sei ao todo quantos capítulos serão, acho que poucos.
~>Segundo, os capítulos serão narrados pelos personagens e, a imagem que estiver na capa, indica quem vai está narrando.
~>Como amo um lemon e, mesmo não sabendo escrever muito sobre, aqui terá, quantos capítulos eu achar necessário uma putaria, então, estejam cientes que será para +18, mas, não será somente virado pra a putaria em si, vai ter em capítulos mais para frente.
~>Nunca escrevi uma fic ou uma oneshot onde os jikook são Flex, até tentei mas não consigo encaixar, sempre da algo errado, então, essa fic será Jimin botoom, não vejam como uma fic estereotipada, só porque o jungkook é um empresário e tals, mas é que aqui, o Jimin será mais delicado e vai falar sobre ser passivo.
~> Terá bastante boiolise e interação fofa entre os dois, porque eu amo boiolar por um casal boiola 😹
~>Bom, é isso, pra quem vai ler, espero que goste 😘
🐰X🐥
O dia já começa nublado, nada de sol forte em minha vista enquanto corro e Link Park canta em meus ouvidos pelo fone, correr pela manhã antes de ir para minha empresa me deixa melhor para enfrentar a carga horária pesada do dia.
Mesmo depois de todo o exercício, me sinto energético, volto para meu apartamento e tomo um banho quente, Han prepara meu café e me entrega depois que já estou pronto e saindo de meu quarto.
Han trabalha com a família Jeon desde que me entendo por gente, cuidou de mim quando eu era somente um pirralho e agora, toma de conta de meu apartamento, é como se fosse minha segunda mãe, confio nela mais do que poderia confiar em outra pessoa.
Depois de tomar meu café e me despedir de Han, Yoongi hyung - amigo e segurança - me acompanha até o carro, abri a porta para mim e caminha para o assento do motorista, saindo de meu prédio em seguida.
- Lalisa ligou, disse que sua mãe está tentando falar com você a uma semana e tem novidades. - Yoongi me repassa o recado e olho para ele pelo retrovisor.
- Certo, assim que chegar lá, entro em contato com ela, obrigado hyung. - Ele sorri e continua seu caminho até a empresa, que não demora muito.
Caminha ao meu lado até minha sala.Lisa me cumprimenta com seu sorriso matinal, lábios vermelhos e maquiagem chamativa logo pela manhã, respiro fundo ouvindo ela passar a agenda do dia para mim, repleto de reuniões, aperto o osso a cima do meu nariz frustrado, ela percebe e para um pouco, Lisa é uma boa secretaria, está comigo desde que fiquei no lugar de meu pai, nunca demonstrou interesse além do trabalho e isso me deixa muito confortável para trabalhar com ela, pois, as outras mulheres que residem nessa empresa falta me amarrar e me sequestrar.
A 7 anos que venho trabalhando com ela e a agradeço por todas as vezes que não deixou algumas dessas atiradas entrar em minha sala com o pretexto de me entregar relatórios, passei uma semana sem secretaria quando tive que assumir a empresa e fui agarrado por uma mulher que veio entregar um relatório, ela simplesmente passou dos limites, então, quando contratei Lalisa, a primeira ordem que dei a ela foi, não deixar nenhuma mulher passar pela sua mesa e os papéis serem entregues na mão dela para que ela traga a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sonho
Fanfiction~>ConcluídaCapa feita por mim<~ Um empresário muito bem sucedido e um confeiteiro no auge de sua carreira. Um pequeno imprevisto pode unir esses dois mundos diferentes? Jeongguk faz uma proposta ao Jimin e espera que sua paixonite aceite rapidamen...