6~>🌺O Grude🌺

224 24 2
                                    

A familia jeon é perfeita, me recebeu de braços abertos e fez eu me sentir da família de verdade, e pela primeira vez durante todo esse tempo que fui convocado para ser namorado de Jeongguk, não senti que seria mentira, senti que realmente sou namorado de verdade do Jeon.

Sem falar nos seus carinhos e chamegos para comigo.

Não vou negar e mentir dizendo que não gosto de tais coisas, estou amando na verdade, só espero que no final, ele não me ignore e cada um siga para sua casa e nunca mais nos veremos, isso sim machucaria meu coração.

Depois do jantar naquela noite, fui o primeiro a me retirar, cansado demais para poder continuar uma conversa agradável com eles na sala, Jungkook até queria ir comigo, mas disse para ficar mais um pouco com sua família e aproveitar mais, lhe dei um beijinho na testa e fui para seu antigo quarto, depois de tomar banho, vestir uma roupa confortável e me deitar, fiquei pensando em como as coisas estão indo rápido, podemos não ter falado diretamente um para o outro mas, nossos olhares falam mais do que nossos lábios poderiam pronunciar tais confições um para o outro, está mais do que claro como água que nós gostamos.

Sinceramente? Gosto assim.

Não que eu queira esconder dele o que sinto, queria poder chegar para ele e contar sobre meu coração estar tão apaixonado por ele, ao ponto de me fazer quase ter um ataque cardiaco a cada movimento que ele faz para me ter por perto e em seus braços, minha paranoia maior é, me confessar e descobrir que ele só está fazendo tudo isso por estarmos na frente da família dele.

Eu sei, parece loucura pensar algo assim quando ele está claramente dando sinais de que nada que faz perto de seus parentes ou longe é calculado ou só fingimento mas, sabe aquela vozinha que diz para não cair porque você tem o dedo podre para escolha de homem?

Sim, ela está o tempo todo me lembrando que não sei escolher homem e que sempre saio machucado de qualquer rolo que tenho com alguém.

"Dessa vez não foi você que escolheu, foi seu amigo Taehyung." Meu subconsciente diz enquanto me encara, está sentado em uma poltrona analisando algo. Sério, as vezes acho que tenho um anjinho e um demoniozinho em minha cabeça, o anjinho me da concelhos e o demoniozinho quer me ver na merda só pode, não é possível eu conseguir ser otimista e pessimista ao mesmo tempo.

Mas, por um lado, meu subconsciente tem razão, e acho que é por isso que estou tão aberto em relação ao Jungkook, que aceito seus toques, seus abraços, seus selinhos.

, seus selinhos.... São perfeitos, os lábios cheios e macios nos meus são minha perdição mas, já sentir que se seus lábios tocarem mais uma vez meu pescoço vou perder a razão de vez.

Depois de me retirar da sala e fazer todo meu processo de higienização antes de dormir, eu me deitei e fiquei analisando tudo o que tava acontecendo, até ele entrar no quarto e me beijar a testa pensando que já estava dormindo antes de ir para o banheiro.

Sorri feito idiota com aquele simples toque em minha testa, ele é um cara tão carinhoso e atencioso quando se conhece melhor, me deixa bobo.

Ele deitou ao meu lado e se enrolou depois de ter terminado seus afazeres no banheiro, seus pés entrelaçaram nos meus em um carinho pequeno e rapidamente cai no sono, só acordando pela manhã.

E aqui estou eu, agarrado a Jeongguk, seu braço por cima de minha cintura, o outro debaixo de minha cabeça, seu rosto em meus cabelos, suas pernas entre as minhas, meu rosto em seu peitoral coberto por uma camisa moletom preta, um braço meu entre nós e o outro em sua cintura, estamos mais do que grudados, embolados seria a palavra mais apropriada para nos descrever.

Doce SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora